10.12.12

Leiam



Oi babies tudo bom ? vim avisar que to sem inspiração , por isso vou postar amanhã ou terça . Desculpa não ter postado no dia que disse ok ? Eu tava mó animada e quando fui escrever , fui perdendo a inspiração ... froids (foda) não ? então vou divulgar um blog que pediu aqui o link : imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com  se quiserem que eu divulgue o seu blog é só pedir , mas divulga de volta ?  Boom , era isso que queria falar ,  e mais uma coisa , querem que eu faça belieber do mês ? vai ter uma postagem sobre ela e o link do seu blog , dai vai ter nas tags  escrito Belieber do mês dai vão poder achar a postagem. 

Se quiserem mande uma foto de vocês , a imagem tem que ser no minimo do mesmo tamanho que as do blog tipo essa do cachorrinho , o tamanho é 500x335 , falar sobre você , desde quando é belieber e porque se tornou belieber , como descobriu o blog e fic favorita do blog . se quiserem participar é só escreverem nos comentarios . Bom era isso , beijos amo vocês =3

Um comentário:

  1. Ooi c:
    Amo seu blog, ele é divino *o*
    Pode me ajudar? Onde você conseguiu seu theme? Eu quero muito um pro meu, mas não sei onde conseguir. Se souber, por favor me diga, vai me ajudar bastante. Obrigada :)

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!