10.12.12

Live My Life 2° temporada - 10° Capitulo

                                                         ( Justin e nossa filhinha *0* UHASUHSAUSAH)

Max: Vem cá victory , preciso falar com você 
      Me levantei , dei meu celular ao Justin e fui com o Max  para um lugar longe dali .
 Eu: Pode falar amor !
 Max: Quero você longe dele
 Eu: Por que ? Ele  é meu amigo agora !
 Max: ele é seu ex namorado !
 Eu: como você disse ex ! não tenho mais nada com ele,só amizade ! Nada mais,você é o meu namorado ! - suspirei - Acabou o ciumes ? ta mais tranquilo ?
 Max:  Sim, eu confio em você !
   Nos abraçamos,ele deu um beijo na minha testa e voltamos para a cantina,sentei ao lado dele e do            Justin Vanessa e Chris já estavam lá,a vadia grudenta mais conhecida como "grude" ou "Nathalie" estava    vindo em nossa direção.Ela gruda em todos os meninos ultimamente ...Principalmente o Justin,isso dá nojo .
 Nathalie: Oi Justin !
 Jus: Oi , tudo bom ?
 Nathalie: Tudo sim , posso me sentar aqui ?
 Jus: Po - O belisquei - Ai  - ele olhou para mim e dei um sorriso - Não dá ! desculpa !
 Nathalie: Então tá , depois a gente se vê . - ela piscou .
 Eu: Vadia - disse tossindo .
   Todos riram,bateu o sinal,eu Jus e Austin fomos para a sala,nós sentamos em nossos lugares . (...) Depois de todas aquelas aulas chatas do caramba fiquei conversando com Justin,Austin Ash e Max
Eu: Vocês viram  a vanessa e o chris ?
Ash: Não faço a menor ideia , mais imagino o que eles estão fazendo - ela disse sorrindo maliciosa enquanto todos caiam na gargalhada.
Eu: Não gosto nem de imaginar , que horror !
Austin: Mas você não já transou ? porque horror ? - corei .
Eu:  Prefiro não comentar ! - todos riram .
Continuamos a nossa conversa até tarde comecei a ficar cansada
Eu: Gente vou pro quarto
  Dei um selinho no max e fui pro quarto quando abri a porta do quarto e me deparei com a cena de chris e vanessa se pegando, aquilo foi muito constrangedor
Eu: desculpa , desculpa !  vou pegar umas roupas minhas e já deixo vocês a sozinhos
   Peguei minhas roupas e sai de lá , e agora por causa desses porra onde eu vou dormir ?  fui ao quarto de max bati na porta  e nada , fui andando pelos corredores fui para o mesmo lugar onde estava com o pessoal , chegando lá não tinha mais ninguém ! Droga ! Vou matar a vadia da minha irmã me sentei no banco e fiquei olhando para a lua , que a proposito , estava linda .
- O que esta fazendo aqui ? - disse o garoto com uma voz sexy que a proposito ...
Eu: Oi Justin !
Jus: Como reconhece minha voz tão fácil ! Parabéns !
Eu: Idiota ! - ele sorriu com o nariz .
Jus: ainda não me respondeu , não era para estar dormindo ? tomando banho ? ou sei lá ...
Eu: infelizmente flagrei Chris e Vanessa se pegando no quarto  não tinha como eu ficar lá não ? - ele riu de mim - o que foi garoto ? - dei um tapa em seu ombro .
Jus: Ai caralho !
Eu: Uau ! Nunca tinha visto você xingando !  até que é sexy ! - rimos feito loucos .
Jus: Se quiser pode ficar lá no meu quarto e do chris !
Eu: seria ótimo ! vamos ? - ele assentiu .
    Fomos andando até lá conversando e rindo bastante .
Jus: Chegamos ! - ele abriu a porta - primeiro as damas !
Eu: Obrigada !
  Entrei joguei  as minhas coisas na cama do chris , respirei fundo e senti o cheiro do justin no ar .
Eu: Vou tomar banho, não trouxe pijama , me empresta uma blusa sua ?
Jus: Claro ! - ele pegou uma blusa dentro de uma gaveta e a jogou pra mim.
Eu: Valeu !
   Fui pro banheiro, me despi , liguei o chuveiro . Fechei os olhos enquanto a água quente caia sobre o meu corpo , depois de terminar de tomar banho coloquei minha calcinha e a blusa de justin , o cheirinho dele é tão bom . Sai do banheiro Justin estava deitado olhando para o teto, estava vestido sua calça de moletom cinza , a mesma do dia da piscina, acho que ele nem percebeu que já tinha saído do banheiro . Comecei a arrumar a cama do chris , tirando minhas coisas de cima para deitar .
Jus: Victory ?
Eu: Oi ! - me virei e me deparei com ele sentado na cama  me fitando e mordendo os lábios - Para com isso justin , sério !
Jus: parar com o que ? - disse ele  se fazendo de desentendido .
Eu: você entendeu ! - me deitei na cama  logo ele se levantou e se sentou  na cama que estou  e tocou em minha perna , me sentei - Justin , o que quer ?
Jus: Nada , Só tava te admirando - ele deu uma pausa -Tinha me esquecido de que você era tão linda - corei.
Eu: Justin , você disse que ia parar com isso .
Jus: Não , não disse !
Eu: é verdade , mas somos amigos agora ! E eu namoro - fui interrompida por ele
Jus: Mas eu só te toquei , só te toquei e você vem com esse papo !
Eu: você também ficou me olhando justin , e té mordeu os lábios !
Jus: Mas olhar não arranca pedaço ! e eu sempre mordo os lábios , você sabe disso !
Eu: Não quero brigar com você , vou dormir !
Jus: Posso pelo menos te abraçar ?
Eu: Pode sim.
 Nos abraçamos , ele foi pra cama dele , me deitei e disse
Eu: Boa noite !
Jus: Boa noite anjo !
  (...) acordei com o sol em meu rosto , de novo , o sol me ama sabe ?  me levantei , justin ainda estava dormindo , parecia um bebê  de tão lindo, peguei minhas roupas entrei no banheiro e me despi , peguei a blusa do justin e cheirei  o cheiro dele é tão bom, não tem como explicar !  (...) terminei de colocar minha roupa e sai do banheiro , justin ainda dormia ! Dorminhoco ! Cheguei perto dele e me agachei .
Eu: te amo - disse baixinho  dei um beijo em sua bochecha .
  Não posso evitar, eu ainda o amo , depois de tudo e mesmo estando com max . Sai do quarto dando de cara com o max .
Max: O que estava fazendo no quarto do justin ?


Continua ?
     
 Resposta dos comentários aqui gostaram ? então comentem *-* 

8 comentários:

  1. Eu ammmei >.<
    Tá perfeeeito *o*
    Poste logo
    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *00* fico muito feliz que esteja gostando ! haha
      Já posto ! Beijos

      Excluir
  2. Continua flor *-*

    Ah estou seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que continuo !
      Já estou seguindo ! Beijos <3

      Excluir
  3. amr aceita afiliação ?? eu ja te coloquei no meu blog ok ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, já te coloco na minha elite , bessos <3

      Excluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!