15.11.12

Live My Life 2° temporada - 5° capitulo

                                          Leiam as ultimas notas , são Muito importantes

P.Chris: Pra isso ! 
    Ele me segurou com força e me beijou . Eu tentava me soltar dele mas ele era mil vezes mais forte que eu , eu batia nele para ver se conseguia me soltar  até que eu escutei a porta bater com tudo, ele me soltou  sai de perto dele olhei para a porta erá max com muita raiva. Eu fui até ele , ele me abraçou e eu comecei a chorar assustada, uma coisa que eu nunca achei que fosse acontecer comigo.
P.chris: me me desculpe victory , eu fiquei descontrolado e ..
Max: e mais nada ! cara isso é assedio ! você agarrou a garota . Vou agora para a diretoria informar sobre isso ! - max disse furioso -
Eu: Não precisa max, você viu o que ele disse,ele estava descontrolado ! Por favor,chega disso ! Desde que coloquei meu pé aqui nessa faculdade,que foi ante ontem,só aconteceu escândalos ! Não preciso de mais um. 
Max: tá então ! - ele olhou para o professor - se você encostar em um fio de cabelo sequer dela , você vai se ver comigo !
   Ele me abraçou mais forte, beijou minha testa e saímos da sala.
Max: eu juro victory , nunca vou deixar aquele canalha encostar em você !
Eu: Obrigada max ! Mas não é pra tanto !
Max: claro que é ! Ele te agarrou e te beijou a força ! 
Eu: max esquece isso ok ? bola pra frente ! 
 Chegamos no refeitório peguei uma maçã Max pegou uma bandeja com sanduiches e suco , Vanessa, Austin e Ashley nos chamaram para a mesa deles. 
Austin: Victory ! você disse que não ia demorar !
Eu: desculpa Austin é que eu encontrei o Max no caminho e a gente ficou conversando !
Ash: sei, conversando ...
Eu: Ashley !
 Todos riram, mas meus pensamentos estavam nas palavras do justin , comecei a procura-lo e vi ele numa mesa com uma garota que por sinal era linda !
Max: Hey, está pensando no que ? - disse ele dando um beijo devagar na minha bochecha.
Eu: Em nada ! - dei uma mordida  na maçã .
Max: Tá então ! 
     Eu sorri para ele e abracei o seu braço , que é bem forte por sinal. Peguei meu celular e fui ver as noticias, e estava lá "Justin Bieber e Selena Gomez terminam seu namoro definitivamente " um sorriso surgiu em meu rosto que logo se desfez vendo a sena da garota dando em cima do Justin ! Eu ainda o amo, nunca deixei de amar, mas depois do que ele fez comigo... Terminamos de comer ficamos de bobeira até dar o sinal . Nos despedimos e eu e Austin fomos para a sala . Austin é um grande amigo para mim, mesmo a gente não se conhecer tanto como eu e Chaz ! Chaz é meu melhor amigo , mesmo no brasil nunca perdemos o contato, mas também a gente só se comunicava pelo celular. Entramos na sala e Austin ficava contando piadas sem graça mas que eu acabava rindo, olhei para a porta a garota ainda estava com o justin. 
Austin: olha lá ! Justin com a garota . 
Eu: to vendo.
  Ela percebeu que a gente estava olhando para ela e sorriu. Eu sorri de volta, virei pro Austin e disse



Austin começou a rir. Justin entrou na sala. 
P.Chris: hoje vamos fazer um teste ! Vocês tem que agir como se estivesse em um clipe , escolham a musica e inventem uma dancinha , podem chamar os amigos, vai ser no auditório ! Podem ir preparando !
Eu: austin , já sei o que vou fazer MUAHAHAHA ! 



Continua....

Descidi não desativar o blog, de novo ! Não quero desapontar vocês, mas prometem que vão comentar ? vou fazer mudanças no blog ! Vou mudar o Url, O layout e o nome Não se preocupem, os que entrarem nessa url vão ser redirecionados para o outro url , vou fazer isso depois que todos estiverem avisados ! Beijos e desculpa :/ foi pequeno , mas o proximo vai ser grande e divertido haha . Amo vocês 

6 comentários:

  1. Awswwwwwwwwwn, to completamente apaixonada pelo design do blog. Avisarei lá depois, pois to mexendo no visu dele e quando postar, eu aviso. Amore, na boa ficou maravilhosamente lindo [aaa]. Em, me ensina a fazer esse efeito nas imagens? O kawaii World tá fechado ='( e eu não to achando em nenhum blog e eu finalmente consegui baixar o Photoshop [aa].
    Bom, obrigado flor.
    Beeijos e parabéns
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ain ainda bem que vc não desativou !!
    ta perfeito sou nova mais amei !!
    Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  3. Oie, alguém me ajuda é que não to achando o 4º capitulo da 2 temporada de live my life, só tem o 5º capitulo porque?

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!