14.11.12

Aviso mais importante de todos.


    Bem, vamos direto ao assunto, estava pensando em desativar o blog de novo. Sim eu estava, poxa eu to desapontada com vocês ... sobre o mesmo assunto : Comentários ! Tipo, os que leem os comentários estão percebendo que só tem comentários sobre o concurso , sobre se eu posso fazer uma layout pra pessoa, se eu posso divulgar o blog e alguns "continua" nada sobre o que eu escrevo ? ou nada acrescentando o comentário ? Eu estou sem inspiração por causa disso sabiam ? por isso só to postando o concurso ultimamente ! Vocês sabem que o que motiva uma blogueira ou blogueiro a escrever no blog são os comentários não sabem ? Então... por isso eu ia desativar o blog. Eu quero saber a opinião de vocês , eu desativo o blog ? apago tudo e começo de novo ? crio outro blog outra fic e mando o link para vocês ? Por favor preciso da opinião de você se não eu vou ter que desativar o blog.  Se acharem melhor eu começar de novo o blog, do zero, pra ver se o blog melhora e a minha autoestima também comentem ai ,  por favor comentem sobre o assunto e não sobre outra coisa , a desativação do blog esta por um fio . Se não tiver nenhum comentário me deculpem mais vou ter que desativar :/

4 comentários:

  1. Não desativa não amore, eu comento sempre poxa

    ResponderExcluir
  2. Ei não desativa. Eu não comento é porque não tenho tempo. :/
    E pelo menos eles comentam. E se não tivesse nenhum comentário?
    Hein? ia ser bem pior.
    Não ia?
    NÃO DESATIVA. AS FIC SÃO MUITAS BOAS.

    ResponderExcluir
  3. Hey! Não faz isso! Seu blog é lindo,e você vai desativar por causa de outros que não comenta!? =(
    Até te divulguei lá,pra ver se alguém entra.Mas não desativa assim do nada. Tenho certeza que muitos leêm sua fic! Boa sorte! Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Hey Anjo ,desativa não ,Suas Fic ,são minhas favoritas ,teve uma vez que perdi o link daqui e fiquei e desespero :)

    Bj

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!