13.11.12

concurso : 1° disputa 2° rodada + aviso desabafando


     Bom quem ganhou a 3° foi histórias de uma belieber parabéns !  a 4° disputa não vai ser bem uma disputa porque só tem 1 blog  esse : http://segredosdeumabelieber.blogspot.com.br/  então eu vou fazer a 2° rodada para ter os finalistas . Bom , os blogs são esses :

                                          Imagine BelieberHot sonhos

Escolham ai o finalista c: eu quero saber se gostaram do layout porque só 1 pessoa anonima disse e ainda falou que não gostou ! Comentem  , por favor ? e outra  to achando minha IB meio fraca falem o que achem dela aqui também porque talvez vou parar de escrever ela . To tão confusa gente , por favor comentem o que acham . Eu estou com baixa auto estima e sem vontade de escrever e inspiração porque ninguém comenta o que acha e ninguém comenta direito poxa :/ eu preciso da opinião de vocês eu fiz esse blog para vocês ! E se quiserem que eu continue eu continuo a IB depois que tiver os comentários e se não quiserem  vocês dão ideias para mim criar outra  ou se não posto algumas sinopses . Beijos :/

7 comentários:

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!