11.11.12

Blog prêmio do concurso !


                                                                          Yo ~ Meus bebês ♥

        Bem,eu já fiz o layout,querem ver ? *-* como eu disse ta bem cute , roxo e cinza ! ele tem um menu em cima,que quando passa o mouse fica com uma faixinha roxa,no titulo do post  tem uma borda em baixo ,o titulo do gadget tem uma faixa e o resto vocês vão ver agora : Layout Prêmio .Eu fiz o possível.
Quem gostou ai ? qualquer coisa quando o blog chegar aos 100 seguidores eu faço um layout free ! Bjs ♥

2 comentários:

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!