30.4.12

Importante .

                         


        Gente, me desculpe pela demora é que eu fiquei de castigo , fiquei doente,meu Computador queimo minha Internet tava caindo, uma confusão . Vou escrever Agora 13:35 (Horário de Brasilia,Brasil)  mas acho que só vou conseguir postar a noite ou amanhã.Então fiquem ligadas . Hey Tive uma Ideia ! Se vocês divulgarem Meu blog  ><' Eu posso fazer mais coisas no blog tipo : Belieber do Mês e etc. a e também , quem ai quiser Postar Fanfic ou Imagine Belieber Mas tem preguiça de fazer um blog ou, não tem a minimo jeito com blogger , tem 1 vaga no meu blog . quem quiser Me adiciona do Msn : Chocobelieber@hotmail.com.br  fala comigo, explica como vai ser sua Imagine ou Fanfic tudo direitinho, e manda para mim o 1° capitulo ou uma Sinopse que ai eu avalio ele se eu e a Vanessa gostarmos você vai posta-lo qui. mas se tiver mais de 1 menina vou fazer uma votação vou postar no mesmo post a Sinopse ou o 1° capitulo então as leitoras vão votar no melhor. então é isso meninas .espero que me ajudem . Muito obrigada Meninas

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!