19.4.12

Aviso .

                      





          Só porque a conta de Luz daqui de casa veio alta eu e meu irmão
 estamos de castigo,sem computador.Dai agora não sei quando vou postar a continuação . :(
         Espero que entendam .  Mil desculpas, mesmo meninas . Beijos


                     

Um comentário:

  1. eu n acredito haaaaaaaaaaaaaaa eu to tao curiosa p saber o vai (ia) acontecer mais euvo ter q esperar pq eu to muito curiosa e n paro de pensar o q que vai acontecer agora heheheheheh

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!