17.4.12

Live My Life - Decimo Primeiro capitulo

                                                  


                                            O amoor   !




          














Eu: mas desculpa  por qu.......
        Ele me selou.seus labios eram macios como nuvens.foi um beijo calmo e cheio de desejo. paramos o beijos com selinhos . fiquei olhando para ele, ele sorria para mim .
Jus: me desculpe. ele mordeu os labios
Eu: não foi nada,foi um acidente. QUE NADA O QUE MULHER FOI A DADIVA DOS NINJAS (KKK)
Jus: então...
Eu: então vamos voltar para o pessoal . haha 
                               Voltamos para onde todos estavam,sentei ao lado da vanessa, e ele sentou na minha frente, ao lado de chris. chris e vanessa estavam se encarando.olhei para ela ela olhou para mim e disse :
Nessa: Uai , nem vi você ai vi. onde você estava mocinha ??
Eu: eu tava ali fora mamãe ! 
Nessa: Ruun ' 
Chris : vocês são sempre assim ??
Eu: chris , acho até que somos piores 
                     Chris começou a rir,nossa,haha a risada dele é tão contagiante que todos começaram a rir também. depois desse momento contagiante .....
Jus: bom, todos já comeram e pans , agora vamos ao boliche
Todos : \o 


                          Todos se levantaram e foram ao estacionamento.
Eu: vou ir na van com as meninas \o 
Jus: ta então. ele fez biquinho
Eu: bicudo u-u 
XxX: Amor , vai ir sem mim ?
      Olhei para traz, era selena. ela olho pra mim deu um sorriso falso e deu um selinho no Justin.
Jus: oi amor, você por aqui ?
Selena: eu tava passando por aqui,e lembrei que você tinha falado pra mim que hoje a noite ia passar com suas fãs aqui nesse restaurante e depois no boliche então vi você e resolvi ficar.
Jus: entendi, a gente ta indo ao boliche agora , vamos ?! 
Selena: vamos. ela olhou para mim. Oi qual é seu nome flor ?
Eu: victory .
Selena:e você é uma das minhas fãs também.
Eu: bom.corei. não .
Selena: ah tá  e você vai com a gente ?
Eu: não vou com as meninas ! 
Selena: ah então a gente se ve la querida ! deu um sorriso falso. 
Eu: até . sorri e me virei . 
                     Fui a té a van , sentei ao lado de Laura . ela é muito parecida com uma amiga minha do brasil, tem até o mesmo nome . foi muito legal começamos a cantar musicas  do Jus . quando chegamos vi Justin beijando selena, isso me deixou mal mas quem sou eu para impedi-los de serem felizes não ?! olhei para o outro lado vi vanessa e chris rindo muito , tão fofos juntos *-* .
                                Desci da van, Justin olhou para mim, sei um sorriso.
Eu: ops ! 
Nessa: o que foi vi ?
Eu: eu esqueci que to de vestido e dai o negocio vai ficar serio se eu jogar boliche haha   
Chaz: opá 
Eu: Safado !
                         Vanessa começou a rir. e disse :
Nessa: vamos ! 
                  entramos lá, era igual ao boliche de baby, igual mesmo fiquei encantada com aquele lugar .
Eu: BABY BABY BABY OH ♪
Nessa: BABY BABY BABY NO ♪ 
                           Fizemos uma dancinha doida que todos começaram a rir . 
Eu: gente coitada de mim. fiz biquinho 
Ryan: por que linda ??
Eu: to de vestido não vo poder jogar , meu mundo acabo ! 
Nessa: ooo dramática pega a sua blusa de frio e amarra na cintura já que ela é grande ! 
Eu: não vai adiantar nada bobona !
Nessa: ta né .
                       Olhei para ryan , ele não tava entendendo nada.
Eu: vai lá Ryan, porque na nossa conversa você sempre vai boiar .
Ryan: vou mesmo LOOL .
                            ele foi colocar o sapato que tem que colocar com os outros e eu e vanessa ficamos conversando. depois ela foi colocar os sapatos e eu também. Nos divertimos muito mas parecia que selena estava com ciumes do Justin, por que não largava dele  e  ela estava simpática com todos , mas olhava torto pra mim. to me sentindo mal por isso mas foda-se  não vou ficar assim por um chilique dela .mas até que .... selena beija justin. ninguem ficou confortavel com aquela cena,dodos olhavam para o lado,ou fingia que nem viu,Susane ficou p. da vida com quela cena,que até saiu da mesa e foi ao banheiro.
Eu: Vanessa, tão to me sentindo bem. deve ter sido a comida e depois eu joguei boliche, acho que vou embora .
Nessa: vou falar com scoot pra te levar ta amor ?! 
                         Ela falou com scoot, ele achou estranho, por que todos tinham feito a mesma coisa que eu. #fato   Mas ,se levantou e veio em minha direção com um sorriso e disse


scoot: Que pena que você não ta se sentindo bem victory. vamos ! vou te levar .
                             dei um sorriso meia boca, ,me levantei da cadeira , dei tchau para Chris, Chaz,Ryan e s meninas , menos para Justin e Selena. porque eles estavam se agarrando.mas quando estava indo em direção a porta do boliche, ele olha para mim com cara de que não esta entendendo nada. Cheguei na casa subi para o quarto , tomei um banho bem gostoso coloquei minha camisola . Vish esqueci de ligar pra minha mãe . peguei meu celular e liguei  e uma voz que não era dela atende:
xxx: alô 


















 Continua








ount lindas, obrigada por estar gostando da nossa Imagine *-* fico muito serelepe *O* haha'  Beijos ♥











3 comentários:

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!