12.5.12

Gente,Sorry.

                       




   Gente,não postei quando disse pois tive que ir ao Medico por causa da minha bronquite , estou criando outro layout para o blog, e também quero postar um Big capitulo para vocês, vou logo avisando que os próximos capitulos vão ser big's e muito , como posso dizer ... muito curiosos, de dar raiva e pena.. bom é o que estou sentindo escrevendo,não sei se vocês vão sentir lendo. Bom é isso. e ...
                   
                                     Feliz Dia Das mães
para as suas mães lindas e para a minha e da Vanessa em especial. (:










                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!