4.3.12

¤ Live My Life - Sexto capitulo, Big post

                              


                             A viagem 



         



 Quando estava-mos saindo do estúdio uma surpresa.




Eu: OMG, Alfredo, o que faz aqui no brasil  (Em ingles )
Fredo: é,to acompanhando o scoot e o usher e , vocês são as beliebers ganhadoras ? - sorriso fofo -
Eu: somos sim, e...ai to muito feliz por conhecer você - cora- 
Fredo: que fofa - sorriso - vem cá , me da um abraço .
         
        O abracei, foi um abraço muito apertado.

Nessa: Ou, fredo - sorriso fofo - também quero um abraço . ( em ingles )
Alfredo: ahaha , to vendo que você é ciumenta . - abraça- 
Eu: e muito fredo - sorriso fofo - 
Alfredo: Fredo ?? gostei :3 
Eu: ahaha, então a gente vai no mesmo anião para atlanta amanhã ? 
Alfredo: Vamos sim, então é melhor vocês irem descansar , por que amanhã vão arrumas as malas e fazer coisas de meninas e tals. 
Katia: é foi o que disse pra elas, prazer, sou a mãe das meninas.
Alfredo: Prazer. -abraço - 
Katia: então, vamos meninas ?
Eu&Nessa: Vamos !
Eu: tchau Fredo ,foi bom te conhecer -sorriso de orelha a orelha-
Alfredo: Igualmente,até amanhã .
Nessa: é, até amanhã - sorriso-
   


                   Alfredo nos abraçou e foi em bora.
Katia: vamos meninas , o taxi ta nos esperando.
Eu&Nessa: vamos sim. 


   Chagamos em casa, fui direto para meu quarto tomei banho e coloquei esse pijama : Pijama ,  e fui a cozinha.


Eu: Hm.... quero um  Iogurte.
  abri a geladeira, peguei o iogurte tomei e fui procurar minha cachorrinha.
Eu: Lunaaa   ( luna é o nome dela, aqui a como ela é: Luna  )
   ela veio correndo em minha direção , peguei ela no colo e dei um beijo nela.
Eu: vamos dormir bebê .
                        Voltei ao meu quarto , com luna no colo, coloquei ela na caminha dela, Rezei e fui dormir .


    
     (em atlanta)




                       Justin On ~


       estava no estudo gravando musicas para o meu álbum Believe , quando meu celular toca :


Eu: Alô 
xxx: Hey maan, sou eu usher
Eu: Hey Usher, beleza ?
Usher: Beleza, bom você já está sabendo da promoção né ?
Eu: aquela que 2 Beliebers de 3 países iram passar 2 semanas comigo ? sei sim 
Usher: e sabe que 2 são argentinas,2 francesas e 2 são brasileiras e vão ir pra atlanta amanhã comigo , scooter e Alfredo ??
Eu: Sério man ? Swag, vou começar a treinar minhas cantadas.
Usher: Calminha ai Justin , esqueceu a selena ?? 
Eu: não, só tava brincando. 
Usher: Bom mesmo, agora vou ter que desligar, o programa já vai começar.
Eu: Okay Usher, Flw . 
Usher: tchau.


          Uau , 2 brasileiras, 2 francesas e 2 argentinas , ai que pena que tenho namorada. falando nela.
Selena: Oi meu amor. -selinho-
Eu: Oi sel , já sabe né que beliebers vão passar 2 semanas comigo . nada de ciumes. 
Selena: tava sabendo disso já, meu empresário já tinha me contado.
Pessoa: Justin, vamos terminar de gravar a musica (nome da musica) .
Eu: vamos sim, Leggo , do inicio .
                 Passei umas 2 horas lá, depois eu e selena fomos jantar num restaurante. Comemos , e depois a levei pra casa. 


Selena: Tchau meu amor, até amanhã
Eu: tchau sel -selinho- 


selena entrou em casa, entrei no carro quando fui dar partida meu celular toca :
Eu: alô
XxX: Hey justin, sou eu usher.
Eu: e ai usher , como foi o concurso ?
Usher: As meninas são muito lindas, e o nome das ganhadoras são Vanessa e victory. vou mandar a fixa delas com foto e etc.
Eu: Okay man.
Usher: até amanhã justin.
Eu: até man.


desliguei o celular , dei a  partida no carro e fui para casa. Chegando lá, dei um beijo em minha mãe subi para meu quarto , tomei banho, vesti minha cueca box preta, Rezei e fui dormir. 






        ( No brasil )


                            Victory on ~


acordei com luna me lambendo,olhei no relógio era 10:00 , levantei, fiz minhas Higienes pessoais , tomei banho troquei de roupa ( Roupa )  e desci . fui para a cozinha ,  a vanessa trava lá atacando a geladeira.


Eu: HAHAHAHA, vanessa, o que você ta fazendo menina . 
Nessa: Procurando alguma coisa pra comer horas.
Eu: ah, tem pão integral ali ó , manteiga e suco na sua frente . 
Nessa: Minha vida, se sabe que sou meio cega né ?? 
Eu: ué , logico, eu também sou, HAHA , por isso somos Irmãs .
Nessa: HAHAHAHAHA , ai ai, vamos comer. Cade a luna ??
Eu: ta ali na sala. vamo comer, daqui a pouco vamos no shopping, levat a luna no petshop e arrumar nossas malas.
Nessa: é, vamos que eu to morrendo de fome ;9 


                       Comemos, a vanessa lavou a louça enquanto eu ia arrumar a sala e pegar a coleira da luna. Terminamos  e fomos ao shopping .


Eu: vamos naquela loja ali, vi uns sapatos lindos.
Nessa: Vamos \õ 


                       Compramos muitas coisas, levamos a luna no Petshop , compramos uma roupinha pra ela. pegamos um taxi e voltamos pra casa.


Eu: até que em fim, Mãe já chegou ?
Katia: já sim , vem comer meninas. 
Nessa: mãe , a gente vai arrumar as coisas e já vamos comer. 
Katia: tá.


                 Subimos, arrumamos As malas, demoramos uns 30 minutos .
Eu: terminei
Nessa: eu também, vamos comer .


 desci, minha mãe tava dando ração para  a luna. 
Eu: o que tem de bom ai mãe .
Katia: Espaguete 
Eu: ebá 


      Comi, vanessa também, assistimos televisão, escutamos musica. deu a hora para tomarmos banho, fui para meu quarto, tomei um banho refrescante e coloquei essa roupa ( Roupa )  me maquiei  e deixei meu cabelo solto mesmo. peguei minhas malas , minha Bolsa e desci.
Eu: to pronta gente. 
Nessa: também. 
Katia: então vamos ao aeroporto. 
    Peguei luna, minha mãe disse que um motorista ia pegar a gente. depois de 3 minutos ele chega, pega nossas malas , levam para o carro. enteamos no carro. depois de 10 minutos, chegamos ao aeroporto e lá estava Alfredo, Usher e scoot .
Katia: tchau meus bebês, juízo em - chorando -
Eu: -chorando- mãe só são 2 semanas só. elas passam rápido .
Nessa: é mãe, muito rápido -chorando-
Katia: vem, me deem um abraço 
                    abraçamos nossa mãe, nossa cachorrinha e  fomos embarcar no avião.entramos nele,  eu sentei ao lado do Alfredo , ficamos a viajem toda conversando. até que o avião pousa.














        Continua. 































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!