29.2.12

¤ Live My Life - quinto capitulo

                     


                  Não acredito 


     


        








Eu: GANHAMOS NESSA, VAMOS CONHECER O BIEBS !
Nessa: não to acreditando ainda me belisca ?? 
Eu: melhor não HAHAHA :)
Diretor: Meninas,vocês foram muito bem.
Eu&Nessa: Muito obrigada.
Diretor: agora,preciso que seus pais assinem isso -entrega papel- para poderem ir para Atlanta.
Eu: Okay -sorriso falso- 
Diretor: vou indo, até amanhã.
Nessa: até
Eu: e agora como vamos conseguir que noss.....MÃE
sim,nossa mãe descobrio onde estava-mos 


                     Katia On ~


fiquei com pena das minhas filhas, é o sonho delas.pensei bem e fui ao quarto da Vic onde elas estavam. 


Eu: Meninas...Meninaaas.......Meninas ??


abri a porta e não tinha ninguém lá fui ao Quarto  da vanessa e não tinha ninguém até que ligo a televisão e vejo as duas,lindas e radiantes dançando. peguei meu celular,minha bolsa,peguei um taxi e fui ao estúdio do programa.


          Katia Of ~ Victory on ~


Katia: Meninas, vamos para casa agora, vocês me desobedeceram.
Nessa: Mas mãe não dá para voltar atras .
Katia: Eu sei -ri- vamos para casa para vocês descansarem para a final.
Eu: eu to sonhando o oque ?? ;O 
Katia: -ri- vamos...
Eu: mãe espera , já aconteceu a final.
Katia: O que ?? Vocês venceram ?? 
Nessa: ér....Logico né mãe.
Katia: AAAAAH NÃO ACREDITO MEU BEBÊS GANHARAM - Abraço triplo -
Eu: Mãe...
Nessa: não somos mais bebês mas..... vem cá vem - Abraço triplo de novo -
Eu: mãe, a senhora vai ter que assinar isso, para nós podermos viajar.
Katia: Okay .


      Ela pegou o papel da minha mão e assinou.


Katia: Prontinho -ri-
Eu: EU TE AMO TANTO MÃÃÃE. - Abraço de Urso-
Katia: Eu também filha. muito.agora vamos para casa, vocês precisam descansar...pelo que ta escrito aqui, a viagem de vocês é amanhã a noite.
Eu: então vamos ?
Nessa: Vamos ! 
      Quando estava-mos saindo do estúdio uma surpresa.


Eu: OMG












Continua...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!