13.3.12

¤ Live My Life - Setimo capitulo

                                   


                                            O encontro 


            





  abraçamos nossa mãe, nossa cachorrinha e  fomos embarcar no avião.entramos nele,  eu sentei ao lado do Alfredo , ficamos a viajem toda conversando. até que o avião pousa. logo fui acordar vanessa que estava conosco . 
Eu:  Vanessa, acorda, chegamos.
Nessa: só mais um minutinho mãe.
Eu: vanessa ! 
Nessa: Oque ?? aah, chegamos ?? :D 
Eu: sim haha, heey  que tal eu ligar o som do meu celular ?? :) 
Nessa: claro, posso escolher ??
Eu: Pode sim ! 
Nessa: Hm...Turn Up The Music .
Eu: haha vou colocar .
Alfredo: Heey meninas vamos ?? :D 
Eu: só se for agora fredo .
Nessa; yeah \õ 
Alfredo: que musica legal ?? é o chris brown que ta cantando ?
Eu: ele mesmo *o* 
                                De repente, entra um homem  alto, forte e moreno...quando percebi era kenny.
Kenny: Hey, garotas e alfredo, não vão descer ?? todo mundo já desceu . '---' 
Eu: Nessa, não vamos surtar , fechado ?
Nessa:....ta bom .
Eu: vamos...descer já kenny :3 
Alfredo: ér cara , vamos meninas.
Eu: ooooooooooooh ♫ 
Vanessa: turn up the music ♫ \o 
Alfrtedo: ebá essas são das minhas.
Eu: hahahaha seu louco u-u  vamos descer.
                     
 andamos pelo avião até chegar na porta ( não não, até chegar na janela) , vi Justin lá em baixo , meu coração disparou ,até a vanessa percebeu.
Nessa: calma vic, não vai morrer agora.
Eu: haha, claro que não.
                                     até que Justin olha para nós e da um sorriso. ah aquele sorriso encantador que só ele tem, quase me derreti feito manteiga na frigideira. 
 Jus: Heey shawty's , venham aqui.


                                    Eu olhei para vanessa e dei um sorriso de orelha a orelha, descemos as escadas, e Justin veio até nós .
Jus: heey, vocês são... vanessa e victory ?
Nessa: É.....sim somos sim.
Jus: heey não precisa ficar assim , sou uma pessoa normal como vocês .
Eu: Eu sou Victory e ela é vanessa. 
Jus: prazer . Justin me abraçou , mas não foi um abraço comum, foi apertado como se ele nunca ia me soltar .
Jus: Prazer vanessa. justin a abraçou .
                                         Eu não.. eu não conseguia tirar os olhos dele, até que ele disse:
Jus: hey shawty's , vocês são as brasileiras ?
Eu: sim haha' 
Jus: Leggo, por isso são tão lindas .
Eu: haha, sou linda a onde bieber ?? 
Jus: Bom, melhor eu nem falar.
                                     senti que minhas bochechas estavam corando. 
Jus: que fofa você shawty, ta toda vermelhinha :3 
Eu: haha assim você me faz ficar igual um camarão >.<' 
Jus: haha, você é muito engraçada shawty.então, vamos nos juntar ao pessoal ? 
Eu: vamos sim, van..... ela já está lá '--' 
Jus: haha, também nem vi ela indo pra la . vamos ! 
                     Justin colocou seu braço em volta do meu ombro,por que ?? por que ele fez isso ?? ah esqueceu senhorita victory que ele é doido ?? .
 Jus: Entregue shawty ! Heey beliebers, quem vai vim no meu carro ?
Beliebers da argentina&França : Eu ! 
Eu&Nessa: vamos no carro do scoot .
                                Justin fez uma cara esquisita , aprece que não gostou da nossa resposta ! 
Eu: é que já que seu carro vai estar cheio, vamos no do scoot . 
Jus: aah. okay então, vamos meninas ! . ele deu um sorriso meio forçado.
                                      Justin abriu o carro e as beliebers entraram.
Alfredo: então vamos para o carro da alegria ??
                              Começamos a rir , Alfredo é muito engraçado haha.
Eu: vamos , uhuul. 
Nessa: YEAAAAAH !
Alfredo: haha.




                                                     Justin on ~














Continua..



                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!