29.3.12

¤ Live My Life - Oitavo capitulo

                                                                       OMB

                                                                   






                                                                Justin on ~
acordei com minha mãe me chamando.
Pattie: Filho acorda, você tem que ir buscar as beliebers, o usher, o scoot e o alfredo .
Eu: já vo mãe.
                  Levantei e fui tomar banho, coloquei essa Roupa peguei meu celular as chaves do carro.
Eu: mãe liga para o  kenny e fala pra ele me encontrar na entrada do aeroporto .
Pattie: não vai ao menos tomar café ?
Eu: não ta tempo mãe, tchau .


                          Abracei minha mãe e fui ao aeroporto. Chegando lá vi o carro do kenny, encostei o 


meu carro atras do scoot, que ele esta dirigindo .
Eu: Hey man.
Kenny: Hey justin,por que me chamou ?
Eu: para me ajudar a buscar minhas garotas, o usher,alfredo, e scoot. e me proteger também !
Kenny: então , vamos lá ! 
                                Entramos no aeroporto, ainda bem que estava com pouco movimento , tirei 
foto com algumas pessoas  e fui ao encontro das beliebers.chegando lá o avião tinha acabado de pousar , tinha beliebers lindas descendo do avião.
Scoot: hey justin, essas são, luanda e laura da argentina,Suzane e Simone da frança. 
Eu: prazer meninas, sejam bem vindas a atlanta .
                                     Elas me abracaram .
Eu: e cade as brasileiras ?? 
Scoot: estão la dentro ainda, com o alfredo.
                                            Olhei para o avião, vi duas meninas sorrindo ao lado do alfredo.nossa 
elas são lindas,morenas, que corpo.Sorri para elas. Uma delas olhou para mim e deu um sorriso tão 
lindo, a outra cochichou uma coisa para a outra.
 Eu: Heey shawty's , venham aqui.
                        sorriram e desceram as escadas. 
Eu: heey, vocês são... vanessa e victory ?
Nessa: É.....sim somos sim.
                                              vi que elas estavam meio tensas e tímidas e disse :
Eu: heey não precisa ficar assim , sou uma pessoa normal como vocês .
Vic: Eu sou Victory e ela é vanessa. 
                      A menina do sorriso encantados falou comigo, Victory o nome dela Bem Ingles o nome dela .
Eu: prazer .  eu a abracei, ela me abraçou como se nunca mais fosse soltar , foi bom, como se estivesse protegido, como se ela fosse minha super heroína.
Eu: Prazer vanessa. a abracei também 
                                               Victory olhava fixamente para mim, com os olhos brilhando.
Eu: hey shawty's , vocês são as brasileiras ?
Vic: sim haha' 
Jus: Leggo, por isso são tão lindas .
Vic: haha, sou linda a onde bieber ?? 
                                que ?? eu escutei isso mesmo ? ela se acha feia ?? não creio Jus: Bom, melhor eu nem falar. 
                                                Por que eu disse isso ?? Ai meu deus . ela começou a ficar vermelha .
Eu: que fofa você shawty, ta toda vermelhinha :3 
Vic: haha assim você me faz ficar igual um camarão >.<' 
Eu: haha, você é muito engraçada shawty.então, vamos nos juntar ao pessoal ? 
Vic: vamos sim, van..... ela já está lá '--' 
Eu: haha, também nem vi ela indo pra la . vamos ! 
                                                             Coloquei o braço em volta do ombro dela.
Eu: Entregue shawty ! Heey beliebers, quem vai vim no meu carro ?
Beliebers da argentina&França : Eu ! 
                                      Bom, logico que elas vão querer vir no meu carro.
Vic&Nessa: vamos no carro do scoot .
                                  Fiquei triste , por que elas queriam ir no carro do scoot ??
Vic: é que já que seu carro vai estar cheio, vamos no do scoot . 
Eu: aah. okay então, vamos meninas ! .  dei um sorriso meio forçado.
                                                    Uns homens trouxeram o meu carro e do scoot , que o kenny trouxe e o meu. abri a porta para as beliebers entrarem, entrei no carro e vi victory e vanessa rindo com o alfredo, eles entraram no carro, dei a partida e eles também.elas vão ficar hospedadas numa das minhas casas .
( Casa, sala , quarto de Hospedes [todos são iguais a esse] , Cozinha , Banheiro [todos são assim] , Salão de jogos , biblioteca, piscina , quadra , estudio , sala de jantar , salão de festas


Eu : Chegamos beliebers ! 


                                             Victory On ~


Eu: Uaaal , essa casa é muito linda ! 
Nessa: Muito é pouco ! 
Alfredo : Não é ! 
                                 Scooter estaciona , todos sairão do carro , uns moços pegaram nossas bagagens . 
Jus: Heey meninas, gostaram da minha casa ?
Nessa: é linda Jus ! 
Eu: muito linda ! 
Jus:vamos entrar , e conhecer minha mãe ! 
Eu: oh my bieber 
Jus: Oh my belieber 
Eu: hahaha' 
Nessa: oi gente tudo bom ?? vamos entrar ?? haha'
Eu: haha, vamos ! 
                                  Mudei de ideia , a casa dele não é linda , é uma perfeição, tem tudo que temos direito, pena que só são 2 semanas, e acaba rápido . 
Eu: AAAAH , olha esse raparelho de som , haha' a gente pira né nessa ??
Nessa: Opá ahahahaha
Jus: Bom saber disso ! 
Eu: haha' então cade a minha so.....Pattie ?? 
                                           Pensamentos do justin on-
     o que ?? ela ia falar cade minha sogra ?? meu deus . haha' ela é muito ilaria haha'
                                          Pensamentos do justin of- 
Pattie: alguem disse meu nome ??
Eu: A.. fui interrompida pela vanessa
Nessa: não gritar, lembra ?? 
Eu: haha' lembro sim 
Pattie: vocês são as..
Nessa: beliebers brasileiras , mechamo vanessa
Eu: e eu victory . 
Pattie: um prazer conhecer vocês meninas.
xXx: hey justin .
Nessa: Meu Deeeus. 


















 Continua .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!