14.3.13

Girl Gone Wild - 2° capitulo




Saimos da sala e fomos em direção ao estacionamento, chegando lá avia uma van a nossa espera, todos entraram lá dentro e um agente que estava la dentro nos entregou um ipad, logo ele ligou e começou a passar um video. " Justin bieber ira a uma festa hoje a noite as oito horas em uma mansão de um de seus paeceiros,lá provavelmente irá estar cheio de seguranças,agente benson e agente hathaway entraram disfarçadas enquanto os outros agentes, keynes,cyrus e taylor ficaram auxiliando-as. Agora é com vocês, o motorista irá levar vocês ao local onde irão ficar durante a missão, Boa sorte"  O ipad desligou e seguimos a viagem .
- Sou Skandar , mais conhecido como agente Keynes - ele estendeu a mão a mim.
- Prazer ! - eu sorri. Fomos conversando o caminho todo, todos se conheceram melhor,até que chegamos ao local, saimos do carro e entramos no apartamento,era gigante, e por sinal eras lindo.Fui o explorar, cada porta tinha um nome entrei no quarto onde continha meu nome, abri o closet e as gavetas , havia roupas do meu estilo,equipamentos e etc. todos se organizaram e foram para a sala planejar.
- Bom, eu e a agente hathaway entramos na festa,com disfarces que a agente cyrus ira nos ajudar, encontraremos o criminoso e aos poucos conquistaremos sua confiança e de seus parceiros, a missão vai ser com calma, pois eles são perigosos e bem espertos. - disse a agente benson. (...)  Depois de planejar tudo chegou a hora de nos prepararmos ! a agente cyrus preparou os nossos disfarces, na hora que fomos ver...
- Não, posso usar tudo ! menos um vestido vulgar como esse ! - ele era bem curto,não gosto de coisas vulgares.
- Então irá usar o que ? você tem que chamar a atenção dele agente hathaway ! - fui andando até chegar ao quarto dela, ela me acompanhou, quando abri o closet dela me deparei com um lindo vestido longo e vermelho.
- é esse ! - sorri , ela sorriu de volta e me empurrou para meu quarto.
- Se veste logo ok ?  ainda precisa colocar os equipamentos.
-Ok . - fechei a porta do quarto, tomei meu banho,me troquei e me maquiei,logo depois coloquei o vestido,ajeitei meu cabelo e estava pronta . fui em direção a sala chegando la disse
- Então, quais são os equipamentos ? vamos usar armas ? - os agentes olhavam para mim com cara de espanto.
-Uau, vai chamar bem a atenção dele - o agente keynes disse, me deixando sem graça , ele se levantou com  alguns equipamentos na mão - você vai usar essa escuta -ele a colocou em mim - E vamos todos poder te escultar e você nos escultar ok ?
- Ok ! Vamos usar armas ? - disse enquanto agente benson colocava sua esculta (...) Depois de tudo pronto chegou a hora da ação.Fomos até o local da festa, era uma mansão gigantesca !
- Que bom gosto ! - disse a agente benson
- Mantenha  o foco agente benson ! - disse eu - Bom, a agente benson e eu vamos ganhar a confiança do JB e de seus parceiros com o tempo ok ? essa missão vai ser bem longa . Vamos agente benson ! - Saimos do carro e todos olhavam para nós ! quando chegamos na porta o segurança barrou a gente. Mais logo em nossa direção chegou o "dono" dela.
- Senhor Somers ! - disse o segurança, ele olhou para nós dos pés a cabeça !
- Pode deixar elas entrarem !
- Hey garotas, vou apresentar uns amigos para vocês ! - disse ele nos abraçando e levando para algum lugar, a mansão era enorme,e estava cheia de gente ! quando nos deparamos, tinha homens sentados em um tipo de sofá encostado na parede pegando copos que estavam em uma mesinha na frente .
- Garotos essas são ?
- Angelina e Ashley ! - eu disse , logo eles olharam para a gente, e me deparei com um lindo par de olhos cor caramelo, quando me deparei era o criminoso ! Ele se levantou, e logo veio em minha direção mordendo os labios e passando a mão na nuca !
- Eu fico com ela ! Adoro morenas !


Continua ?  

Me desculpem por ser pequeno e pela demora ! serio ! Mais pelo menos eu postei vai ? hihi. respostas dos comentarios aqui e obrigada pelos 30 seguidores na pagina <3 

5 comentários:

  1. Caracolis, que blog mais perfo cara *-* to tipo in love com sua fic é muito viciante cara. A cada capitulo que leio fico tipo ' necessito da continuaçao' posta o terceiro capitulo pelo amor do Bieber >.<
    Ahh meus parabéns pelo aniversario do blog' quero um pedaçao do bolo e que tenha cereja (nao resistir a mandar isso)

    Xoxo' Suh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada baby! vou continuar em breve ok ? beijão ♥

      Excluir
  2. HUASUHASUHASUH ! fico muito feliz por ter gostado uhashuasuhsa. Não eu não faço macumba husauhsahusa. divulgo sim baby ! Ó, vou continuar em breve ! kisses <3

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!