20.1.13

Live My Life 2º temporada - 18° capitulo

                                                  Já usei essa foto, explico no final 
Todos: QUE ?
Ryan: Isso mesmo !
Eu: Não não vou fazer !
Ryan: então a vanessa vai ter que beijar o justin.
Eu: desculpa irmã ! - Bom, beijei o chirs, quando eu parei o beijo  a vanessa olhava com uma cara de quem comeu e não gostou- eu desculpa van mesmo !
Van: Não foi Nada ! - mentiu .
Eu: eu sei quando você mente !
Van: eu não gostei, mas né , já foi .
Eu: Me desculpa !
Van: Mas  porque você aceitou ?
Eu: Me desculpa.
Van: tá ! - ela ficou emburrada, chris falou com ela e depois deu um selinho nela e ela ficou normal .
  Continuamos jogando verdade ou desafio por um tempo, até que enjoou  e todos foram dormir. Justin estava emburrado e chatinho , até que ele me perguntou :
- Beijar o chirs, foi bom ? você gostou ?
Eu: Ah, por isso você ta assim ! Assim, justin foi um beijo normal, foi tipo, aqueles beijos de clipe que você fez, e que espero que não faça mais - ele deu um sorrisinho de canto - eu agora vem cá meu ciumento - quando fui ir o beijar, ele se levantou e me encheu de beijos. Dormimos abraçados logo depois .

 P.O.V Narradora
 O tempo passou, depois desse ano na faculdade, justin voltou ao seu trabalho, ia lançar seu novo cd , e fazer sua ova turnê,em quando Victory,continuou na faculdade. Todos já sabiam da relação deles, e que era difícil eles e encontrarem, ela na faculdade, e ele pelo mundo. Depois de dois anos, Ela acabara de se formar , justin vai fazer um show em toronto, o show esperado por ela, depois desse show, ela vai acompanhar-lo em sua turnê e pelo resto de sua vida .

P.O.V Victory 

Depois de tanto tempo longe dele, só se falando por telefone,web can e ele indo me visitar 3 vezes, vamos definitivamente nos ver e ficar juntos !  Estou aqui, no aeroporto , eu o pessoal e mais um formigueiro de fãs  o esperando, estou me dando tão bem com a familia dele, eles são uns amores ! Em fim, estou nervosa, suando frio. alias todos estão.Estava contando os segundos , até que o vi saindo dos portões  com uma carinha de cansaço que logo brotou um lindo sorriso quando nossos olhares se encontraram , eu corri e pulei em cima dele



Nos beijamos, sem se importar com as pessoas em volta, sem se importar com paparazzis nem nada.
Jus: Senti tanto a sua falta minha pequena- disse pra mim me girando e colocando no chão - sorri e o beijei.
Eu: então imagina eu meu amor, quase morri ! - fiz biquinho e ele riu pelo nariz .
Jus: Minha rainha do drama . - nos abraçamos .
Chaz: e a gente dude ?
Jus: De você, não.
Chaz: Nossa cara !
Jus: eu to brincando idiota !
 Eles fizeram um toque de mão , justin cumprimentou a todos. (...) todos chegaram em casa , justin almoçou com a gente e a sua familia, amas logo teve que ir ao local do show, bom, eu fui junto.(...) Chegamos no local do show estava lotado de fãs , ele acenava pra elas e falavas com elas, acenavam pra mim eu acenava de volta, vi uma linda garotinha , acho que tinha uns 6 anos, estava chorando e gritando o justin, fui até ela e disse.
Eu: Oi linda, como se chama ?
- Clarie .
Eu: Gostaria de conhecer o jus ?
- Sim - ela disse toda animada - Eu posso mãe ? - olhei para a mulher ao seu lado e ela concordou, a mãe dela me ajudou a passar ela pela grade .
- Obrigada, minha filha ama tanto o justin !
Eu: eu também!
- Você é uma fã ?
- Mãe, ela é a namorada dele  - disse ela sorrindo .
-  Oh, me desculpe, eu não sabia !
Eu: Fica tranquila , vou cuidar bem da sua filha !
   Conversamos mais um pouco,a mãe dela falou com ela e logo fomos em direção ao justin  ela sorria,de mais.
Jus: Hey baby, quem é essa linda garotinha ?
Eu: Uma Belieber,ela estava chorando querendo te conhecer então...
 Ele abaixou e a abraçou , eles ficaram conversando por um tempo.
- Jus, eu posso ser a OLLG ?
Jus: Olha  vou te contar um segredo mas não fala pra ninguém tá ?
- Tá !
 Eu sorri, justin vai ser um bom pai ! Bom, fui matar a saudade do Team Bieber e falar com eles em quanto o ensaio não começava ! (...) Chegou a hora do jus se arrumar para o show,  ele estava nervoso, ficava fazendo passos de dança em frente ao espelho, ficava cantando pra ver se a voz estava boa. M e levantei e comecei a massagear seus ombros, ele sorriu.
Eu: Não fica assim meu amor, vai dar tudo certo .
Jus: Espero que sim shawty - ele se virou, mordeu os lábios, pegou em minha cintura, me puxou contra seu corpo e me beijou. Fomos interrompidos por um cara do team avisando os 5 minutos.
Eu: Vai lá meu amor e arrasa !
  (...) agora é a hora dele cantar OLLG , estava no canto do palco esperando a belieber chegar .
Jus: Para tudo - gritos - Hoje vai ser diferente , não vou trazer uma de vocês , e nem cantar OLLG, e sim fazer um pedido - gritos - victory - gritos, quando ele disse meu nome eu gelei, fui até o palco e vi aquele mar de fãs , acenei para elas com cara de quem não estava entendendo nada. - Bom, eu não vou enrolar muito! Victory,Minha Shawty, eu te amo tanto, desde a primeira vez que te vi e vou te amar até o fim da minha vida, a melhor coisa do mundo , tirando as minhas beliebers - eu sorri em quando elas gritavam - que aconteceu na minha vida. Tenho orgulho de te chamar de minha namorada - ele se ajoelhou -  me da outro orgulho, de te chamar de minha minha mulher e se casa comigo ? - eu chorava, e sorria ao mesmo tempo, as beliebers gritavam incondicionalmente.
Eu: Sim justin, eu aceito ! - os gritos ficaram mais altos em quando justin me abraçava .

Continua ? 

Bom, eu aprecei mais a Fic como perceberam, e como viram lá em cima eu repetia foto, foi por que perdi meu pendrive,daqui a pouco eu procuro direito. resposta dos comentarios aqui  


6 comentários:

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!