22.12.12

Oi leitoras


Oi meninas tudo bom ? Eu to bem, tirando o aparelho que coloquei que quebra o céu da boca , é não é facil a vida de pessoas que precisam usar aparelho. Bom, 1° o meu blog está normal ? com os gadgets do lado e o slide no lugar ? porque na minha internet ta um troço louco ! 2° o comentario da Daphne Bieber. Sabe, eu acho que ela ta certa ! Vocês não querem mais ler a minha fic ? ela ta chata ?  por que né, eu tenho 80 seguidores, tem muitas visualizações nos posts e só 2 ou 3 comentam ... querem saber o que ela comentou ?

"Alguém, por favor comente?! "Parecem que não querem mais ler a fic da Vitória! Coitada...
Bom, pelo menos, EU comentei. Eu fiz minha parte.
E não, não espere um comentário xulo meu dizendo "continua, tá perfeito, amei, posta logo!". Isso é ridículo! Eu mesmo que não tenho blog, entendo isso! Eu me coloco no lugar das garotas que escrevem IB's/Fanfiction e é irritante meninas que postam "continua!" nos comentários. Enfim, já me descabelei no meu comentário. Kkkkkkkkk!! Continue assim, você está sendo ótima!
By: Daphne Bieber.
P.S.: Estou postando meu comentário em anônimo, pq como já disse acima, não tenho blog. Mas não nos deixe aqui sozinha! Por favor"

Pensem nisso ! e Obrigada Daphne ! Você me fez uma belieber feliz e fez a minha inspiração voltar ! 
Vou escrever e postar mesmo não tendo pelo menos 3 comentários lá . Já avisei que vai ficar dificil eu continuar a postar por que vou viajar , mas não vou abandonar vocês , eu prometo <3

3 comentários:

  1. Leitora nova aqui! :) @maangee_

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter me dado créditos, Vitória! Assim fico comovida! Kkkkkkkkk!! Mas é o que eu realmente acho! Sei lá... É meio frustrante mesmo. E... Não se preocupe. Eu esperarei a sua volta de viagem!
    By: Daphne Bieber.
    P.S.: Fico tão contente quando deixo uma Belieber feliz! É tão revigorante! *_*

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora nova~ Cara vou te dizer uma coisa : eu passo por uma situação meio que parecida , sei lá parece que as pessoas não se interessam mais e simplesmente desistem como se não valesse a pena aquilo que a gente escreve , mal sabendo elas que é muito difícil ter que ficar 2 ou 3 horas fazendo um capítulo > PERFEITO < com 424864864 visualização e 1 comentário , sério isso é a pior coisa do mundo você se sente um nada . E o pior de tudo e quando tem apenas um 'continua ' acho que isso é como a leitora tivesse falando ' você é uma merda , sua ib é uma merda e eu só to comentando por pena ' isso é horrível é na visão das pessoas pode parecer que não , mais olha é sim e muito ruim .

    meu blog :www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com.br

    Fica com deus e muitos comentários pra você .

    Beijos Brúh , xoxo linda .

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!