19.12.12

Live My Life 2° temporada - 14° capitulo

                                                   BITCHES LOVE CAKE - Decisions ft. Miley cyrus

Eu: Nascemos prontas Dude ! - Haha ! esse final de semana promete !

 Pegamos nossas coisas e fomos para o carro,chris colocou as malas no carro com a ajuda dos meninos enquanto nós e ash entravamos no carro. Os meninos entraram no carro e justin deu a partida . (...) Depois de um tempo chegamos na linda casa de chris e cait  quem estava esperando a gente na porta ? Meu chaz ! Sai do carro e corri na direção dele ele sorriu pra mim eu gritei.
Eu: Chaaaz ! Que saudade de você - pulei em cima dele o abraçando.
Chaz: Também senti muito a sua falta pequena ! - disse ele me abraçando forte e logo me colocando no chão .
Jus: Eae dude ! - fizeram um toque de mão . 
    Todos se cumprimentaram chaz , os meninos foram pegar as malas enquanto as meninas entravam na casa, Chaz pegou a minha mala
Eu: Deixa eu que levo chaz ! eu tenho pernas e braços pra que né ? - os garotos riram , eu abracei chaz e fomos andando para a casa - Eae , como anda você a cait ? Você não fez nada de errado não né ? Se sabe que te mato ! - nos rimos.
Chaz: Tá tudo ótimo ! Nosso namoro fica cada dia melhor , eu a amo tanto !
Eu: Oun ! - Quando entramos na casa a cait estava conversando com as meninas, quando ela me olhou deu um grito ! Gritei junto e nos abraçamos 
Cait: Que saudade de você e das suas loucuras ! 
Eu: Que saudades das suas loucuras e fofuras ! 
  (...) Subi para o quarto, ainda bem que tem um quarto pra cada , arrumei as minhas coisas e fui tomar um banho porque logo depois vamos ver o que compramos para a festa de amanhã (autoraon hoje na fic é sexta of) enquanto a banheira enchia comecei a me despir (...) Depois de tomar meu banho fui colocar minha roupa (Jura ?) coloquei minha lingerie fui pegar um vestido quando alguem abre a porta , peguei a toalha rapidamente e cobri o meu corpo, olhei para a porta quem eu vi ? Justin !
Eu: eu vou te matar !
Jus: Desculpa ! Não tenho culpa de que a maioria das vezes que abri a porta você ta assim !  - ele fechou a porta e se sentou na cama e ficou me fitando .
Eu: Q que ? - tirei a toalha peguei meu vestido e o coloquei , justin se levantou chegou perto de mim e me beijou,um beijo calmo e doce. Paramos por falta de ar - Vamos ! - abri a porta ele saiu e logo apos eu sai , descemos as escadas juntos conversando , chegamos lá em baixo estava todo mundo conversando e rindo na mesa .
Eu: Vamos começar a organizar a bagaça ! - eu e justin nos sentamos na mesa  e começamos a planejar tudo, Cait já tinha convidado as pessoas alem de nós (...) depois de te organizado tudo todos nós ficamos colocando o papo em dia , eu pensei que max ia ficar meio excluído mas não ! eu sai da mesa e fui me sentar no sofá na verdade, eu me joguei no sofá e fiquei escutando musica , musica me tira do meu mundo sabe ? me faz entrar em um tipo de transe . Senti alguém levantando as minhas pernas se sentando no sofá e as colocando em seu colo. Olhei para o rosto da pessoa, era chaz !  Me levantei e me deitei novamente só que com minha cabeça no colo dele.
Chaz: O max, já foi alguma coisa seu ?
Eu: Namorei ele por uns 3 meses. 
Chaz: e porque terminaram ?
Eu: Eu terminei com ele porque ele é muito ciumento ! você sabe que não gosto de ciumes exagerado ! 
Chaz: Sei mesmo - pausa - Vocês ainda são amigos ?
Eu: Claro !  ele é muito legal, divertido e o sorriso dele é encantador !
Chaz: você acha isso de todo mundo victory ! - rimos juntos ! 
Eu: E dai que eu amo sorrisos ? Pelo menos não fui eu o sonho era trabalhar no Burger king ! - rimos juntos de novo .
Chaz: Obrigado pela parte que me toca ! - rimos que nem bobos .
(...) Todos nós ficamos acordados até tarde logo depois austin e ash foram dormir depois vanessa e chris , max , cait e chaz e na sala só ficou eu e justin ! ficamos sentados no sofá conversando.
Jus: Quer sair comigo ? 
Eu: quando ?
Jus: domingo ! 
Eu: Claro - sorri e logo depois bocejei - vou dormir ! 
Jus: Posso dormir com você ?
Eu: Jus, acho melhor você não dormir comigo !
Jus: Por que ? - ele fez biquinho e eu acabei me rendendo .
Eu: Tá bom , pode dormir comigo ! - ele sorriu
  Subimos as escadas abraçados , quando chegamos no meu quarto, tirei meu vestido e me joguei na cama ele me olhava com um sorriso malicioso, tirou sua blusa e calça. Ele foi se aproximando da cama eu um olhar sexy, meu rosto começou a queimar , interrei meu rosto no travesseiro logo apos senti seus labios quentes tocarem meu pescoço fazendo eu me arrepiar .
Jus: Boa Noite princesa - tirei meu rosto do travesseiro e fiquei olhando para o seu rosto lindo e angelical .
Eu: Boa Noite meu principe - dei um selinho nele, me deitei em seu peitoral , ele me abraçou e dormimos assim. Acordei de manhã com batidas na porta , olhei para o lado justin estava dormindo ainda dai me toquei ! 
- Victory ? você está acordada ?
Eu: Justin acorda - eu o chacoalhei , ele abriu os olhos e sorriu . - Justin, estão batendo na porta ! - logo a porta se abriu e demos de cara com o chaz com cara de surpresa


Continua ?

   Resposta dos comentários aqui. gostaram ? hoje a dor passou então deu pra escrever ! Espero que tenham gostado  beijos

6 comentários:

  1. OMG eu ammmei ><'
    Sério tá perfeeeeeito
    Poste logo <33333

    ResponderExcluir
  2. OMB tá mt pfto . continua logo viu ?
    haha bj

    ResponderExcluir
  3. MUITO MUITO ótimo , você narra os fatos com calma e delicadeza, cheio de detalhes; Maravilhoso, to amando, e não vejo a hora de continuar =)

    Beijos
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,comentários assim são raros no meu blog e eu tenho que dar valor, como dou a todos os meu leitores. J´continuei meu bem. Beijos .

      Excluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!