26.11.12

Live My Life 2° temporada - 8° capitulo ( reescrita )

                                    

P.O.V Victory 

 (...) Anoiteceu , as aulas acabaram ! fui para o meu quarto , vanessa não estava, deve estar com o chris ! Fui para o banheiro me despi , abri o chuveiro e tomei um longo e relaxante banho . Sai do banheiro de toalha e tomei um susto com quem estava sentado em minha cama ! 
Eu: Max, você me assustou ! - disse com a mão no peito .
Max: desculpa meu amor, é que não suporto ficar longe de você 
Eu: Ouun - fui chegar perto dele e lembrei que estava e toalha - max, vou no banheiro me vestir 
Max: Ok ! 
  Peguei minha lingerie e meu Camisola e fui para o banheiro , os coloquei e sai do banheiro.Ele estava deitado na minha cama olhando para cima.Fui chegando perto ele olhou para mim e sorriu, seu sorriso é tão lindo ! Me deitei ao seu lado ele me abraçou . Ficamos trocando olhares , sem dizer nada ! Então ele começou a falar juras de amor . Tão lindo *-* 
Eu: ta ficando tarde é melhor você ir .
Max: Ta então ! - ele fez uma carinha de cachorro sem dono. 
Eu: awn meu bebê, você precisa ir , eu to com sono e logo a vanessa chega ! 
Max: tá então - ele fez biquinho - Boa noite , sonhe com os anjos ! - me deu um selinho .
Eu: Boa noite meu anjo !     
       Ele sorrio o beijei , fechei a porta. Esbarrei no criado mudo e meu diário caiu no chão abrindo uma pagina com um coração e no meio "Justin"  o peguei do chão e alguém batei na porta . Deve ser vanessa ou max . Abri a porta e 

P.O.V Justin 

Vi Max entrando no quarto, estava queimando de raiva, esperei um pouco, quando fui ir para meu quarto ele saiu do dela, desisti de ir falar com ela até que do nada tenho uma forte sensação de que eu preciso ir lá . Bati na porta, ela abriu toda sorridente quando me viu até se assustou .
Vic: Vai embora justin.
Eu: Não ! eu preciso falar com você ! explicar o que aconteceu naquela dia !
Vic: Não precisa, vocês se beijaram, eu vi , fui embora , sofri , me cortei.. - quando ela disse aquilo senti um aperto no coração - e to aqui ! Melhor do que nunca falando com você ! - ela foi fechar a porta na minha cara e eu a segurei - solta justin, me deixa em paz ! 
Eu: Não ! Eu preciso explicar , por favor !
Vic: tá justin ! 
  Entrei no quarto dela quando ela fechou a porta reparei que ela estava com um tipo de camisola , poxa ela é tão gostosa ! E não posso dizer isso !
Vic: Vai falar ou não ? 
Eu: Senta ai ! - ela se sentou - Na quele dia eu fui pegar o guardanapo ela chegou com um papo esquisito e me agarrou não tive culpa . 
Vic: não teve culpa ? acredito muito justin ! Se ela te agarrou porque não empurrou ela ? 
Eu: Eu... E não sei ! eu tentei a empurrar mas não consegui ! Me desculpe , por tudo ! Você não imagina o quanto eu sofri também, o que tive que aguentar para ficar do lado dela ! Ela mandava em mim, e tudo isso porque eu queria ajudar ela ! Me perdoa, Eu sei que não sente mais nada por mim, mas eu te amo ! Cara, nunca amei uma garota como eu amo você, de querer ficar perto toda hora,proteger, te irritar as vezes porque amo sua carinha de brava, poder te tocar, dizer todo o dia o quanto eu te amo,te abraçar, dar vários beijinhos ! e cada dia victory, eu te amo mais ! Virei esse galinha hoje porque quero achar uma menina que chegue pelo menos aos seus pés para  tentar me fazer te esquecer porque pelo visto,você já me esqueceu ! - ela me olhava com os olhos brilhando .
Vic: Não sei o que dizer - ela se levantou - só o que fazer !
    Ela foi até a porta e a abriu 
Vic: por favor vai embora ! Vai ser melhor para nós ! - ela disse com a cabeça abaixada .
Eu: Eu vou, mas saiba que eu te amo e isso nunca vai mudar ! Eu quero te ver feliz, mesmo se for com o max . 
    Eu fiquei de frente pra ela , ela me olhou com os olhos vermelhos, eu sai do quarto  e ela fechou a porta ! Droga , DROGA !  O que ela quer de mim ? que eu me humilhe ? Ela sabe que eu a amo  então porque ? Porque ela fez isso ! será que ela não me ama ? 

P.O.V Victory 

Eu: Vai embora justin.
Jus: Não ! eu preciso falar com você ! explicar o que aconteceu naquela dia !
Eu: Não precisa, vocês se beijaram, eu vi , fui embora , sofri , me cortei.. - quando falei vi ele abaixando a cabeça - e to aqui ! Melhor do que nunca falando com você ! - eu foi fechar a porta na minha cara e ele a seguroi - solta justin, me deixa em paz ! 
Jus: Não ! Eu preciso explicar , por favor !
Eu: tá justin ! 
  Ele entrou no quarto e ficou olhando para mim .
Eu: Vai falar ou não ? 
Jus: Senta ai ! - eu me sentei - Na quele dia eu fui pegar o guardanapo ela chegou com um papo esquisito e me agarrou não tive culpa . 
Eu: não teve culpa ? acredito muito justin ! Se ela te agarrou porque não empurrou ela ? 
Eu: Eu... E não sei ! eu tentei a empurrar mas não consegui ! Me desculpe , por tudo ! Você não imagina o quanto eu sofri também, o que tive que aguentar para ficar do lado dela ! Ela mandava em mim,e tudo isso porque eu queria ajudar ela ! Me perdoa, Eu sei que não sente mais nada por mim, mas eu te amo ! Cara, nunca amei uma garota como eu amo você, de querer ficar perto toda hora,proteger, te irritar as vezes porque amo sua carinha de brava, poder te tocar, dizer todo o dia o quanto eu te amo,te abraçar,dar vários beijinhos ! e cada dia victory,eu te amo mais ! Virei esse galinha hoje porque quero achar uma menina que chegue pelo menos aos seus pés para  tentar me fazer te esquecer porque pelo visto,você já me esqueceu ! - eu  olhava para ele com os olhos brilhando.Não não posso,mas eu o amo ! Mas é preciso. Não quero me arriscar a sofrer de novo ! Não ia aguentar perde-lo mais uma vez.
Eu: Não sei o que dizer - eu me levantei - só o que fazer !
Me levantei, fui até a porta e a abri . 
Eu: por favor vai embora ! Vai ser melhor para nós ! - eu disse com a cabeça abaixada . Ninguém sabe o quanto isso é difícil pra mim. 
Jus: Eu vou, mas saiba que eu te amo e isso nunca vai mudar ! Eu quero te ver feliz, mesmo se for com o max . 
Ele ficou de frente pra mim , olhei com os olhos vermelhos, ele saiu do quarto e quando fechei a porta, comecei a chorar ! Eu o amo tanto,tanto, sou capaz de fazer qualquer coisa por ele ! Até deixar-lo ir.



Continua ?

Bem dramático esse né ? espero que tenham gostado. Respostas dos comentários aqui 

6 comentários:

  1. Amoree Selinho pra você http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/11/decimo-selinho.html
    Espero que goste ><

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaa] Continua , está perfeito ;s

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já continuei !
      Obrigada por ler babie ♥

      Excluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!