29.11.12

Aviso e mais selinhos !


      Miiil desculpas por não estar postando nada Ç.Ç  é que ta acontecendo uns lances aqui em casa que se eu explicar vai demorar 1 século ! Bom , ganhei mais 3 selinhos *-*  mas só vou postar eles aqui e responder as perguntas porque não faço a minima ideia de blogs para divulgar ! Bom, vamos lá ! Por favor,leia as ultimas notas . 

Aqui os 3 selos ganhei desse blog e desse



só um deles fez as perguntas  vou responder elas :


1 - Qual sua música e seu clipe do Justin favoritos?
R: Musica eu não tenho Ç.Ç eu amo toodas ! Mas clipe estou em duvida entre As Long As You Love Me e Beauty and a beat 
2 - O que você diria para o Justin de 2009? E para o de 2012?
R: Nunca Mude por ninguém e Tenho orgulho de você
3 - Shay Misuraca, Caitlin Beadles, Jasmine Villegas ou Selena Gomez? Porque?
R: A Cait ! Por que ela foi a unica namorada do justin que o amou a ponto de deixar ele seguir com seu sonho e continuar o amando em quanto ele estava com as outras.
4 - É fã do Justin a quanto tempo?
R: Desde 2009 , e a leidi também c:
5 - Foi em algum show dele? Onde e quando?
R: Como poderia me esquecer do dia 8 de outubro de 2011 no estadio do murumbi em são paulo ?  HAHA *0* 




Meninas , Comentem ali em baixo meu ! Se não a gente não posta a continuação ! Se vocês quiserem que a gente continue tem que comentar ! Já faz 1 semana que a gente postou e nada meu ! Vocês sabem o que vai acontecer "De Novo" se não comentarem... Vocês querem que eu termine o concurso ? comentem ai c: Beijos 

Um comentário:

  1. Amor, eu já te coloquei nos afiliados, mas depois da uma seguida lá no blog, ok?!
    Depois leio o seu blog, tenho certeza que é divo u-u

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!