2.9.12

Meninas,

                                          Chaz lindo , clique em "Leia Mais" para ler o que eu escrevi

 Eu estou triste com vocês , poxa vocês não comentaram o ultimo capitulo que eu postei, escrevi com tanto gosto,  se vocês não comentarem eu não posto o próximo , ou ainda não entenderam ? Me desculpem falar desse jeito é que fiquei chateada, o próximo capitulo eu já escrevi e já está pronto ! é só ter almenos 1 comentário e eu posto, simples assim ,  Comentem lá ou aqui tanto faz dai eu posto o próximo amanhã ou hoje mesmo. Entenderam ? Obrigada  Beijos ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!