30.8.12

¤ Live My Life - vigésimo terceiro capitulo

Love me Like you Do 


Cody: então se ela não quer... você aceita vanessa ? 
Nessa: claro ! como vou recusar um pedido desse ?
Cody: então ok ! vou ajeitar tudo !
Jus: e eu falo com o scoot 
Eu: como assim ?? e a minha opinião ? não conta ? precisamos conversar
Nessa: tá mana , mas não vou mudar a minha opinião 
  nós andamos até chegar no quarto , abri a porta, entramos e me sentei na cama 
Eu: é o que você quer mesmo ?
Nessa: sim 
Eu: mas , você não pode ficar a turne toda com ele , só um tempo ! Semana que vem vamos voltar para o brasil . 
Nessa: Ok , então... semana que vem...terça eu volto . Não se preocupa .
Eu: então vem cá me dar um abraço .
     Nos abraçamos , ela falou com cody , ela ia ficar o resto da semana com ele e depois voltava . Ela arrumou as malas e foi . Chris ficou muito triste , por que ele ama ela e isso todo mundo sabe até que chegou susane e ficou dando em cima dele . Anoiteceu, subi para o quarto e fui me banhar. Sai do banho passei creme de pele coloquei minha lingerie , coloquei um Robe preto e fui pentear meus cabelos. Olhei para o Lado e vi justin sem camisa, com uma calça de moletom preta passando a mão nos cabelos molhados.
Eu: Oi meu amor !
Jus: Oi baby
Eu: ah, vou dormir . - tirei meu robe e pendurei -
     Justin mordeu os lábios, veio em minha direção e me abraçou delicadamente depois começou a beijar meu pescoço eu fechei meus lhos e levantai minha cabeça, ele parou e me beijou , uma de suas mão foi para meu bumbum e a outra para o meu rosto, as minhas estavam em volta de seu pescoço bagunçando de leve seu cabelo. Ele me levou em direção a cama me deitou e sem parar o beijo, ele passava as mãos em minhas coxas, isso me deixava louca , paramos o beijo por falta de ar.
Eu: então né jus seu safado
Jus: é que...sabe... eu amei... quero de novo... - ele disse com vergonha - 
Eu: mais já ? fizemos ontem 
Jus: é que você me deixa louco.
Eu: serio ? 
Jus: serio . 
       ele voltou a me beijar, tirou meu sutiã , eu tirei suas calças, voltamos a nos beijar .
Eu: jus, tomei banho agora !
Jus: ah , depois se toma outro.
        Continuamos, já tinha um grande volume na cueca do justin, eu a tirei , ele tirou minha calcinha, colocou a camisinha e começou a penetrar em mim, de vagar , depois começou a ir mais rápido , e mais rápido , comecei a gemer, ele me beijou para abafar até que cheguei ao orgasmo e ao mesmo tempo justin tinha também. Tomei outro banho, justin tomou comigo,  coloquei minha lingerie, nos deitamos e disse a justin 
Eu: chega, isso é muito bom, mas caraca se for assim desse jeito 2 vezes seguidas, ontem e hoje.
Jus: Desculpa, é que eu não aguentei.
Eu: não precisa pedir desculpas.
         O Beijei e nos abraçamos . Ele começou a cantar Love me like you do pra mim baixinho e adormeci.



                                                   ..........................
eu e justin estávamos  andando em um lindo parque de mãos dadas e trocando caricias , o céu começa a ficar escuro e começa a trovejar até que aparece duas pessoas de preto , quando olhei melhor era selena e nicolas
Nicolas: se eu não posso ficar com você, ninguém pode .
          Ele tirou uma arma de fogo de seu bolso e atirou no justin ele caiu em meus braços
Eu: Não , não ! meu Deus o que você fez - disse chorando-
        Me sentei no chão com justin em meu colo, ele sorriu pra mim
Jus: eu te amo victory , não quero ver você triste, nunca se esqueça disso. Eu te amo 
 ele disse coma voz fraca, lhe dei um beijo e ele...
Eu: NÃO NÃO , JUSTIN ACORDA ! ACORDA JUSTIN ! NÃO...NÃO
        Olhei para eles , selena estava apontando a arma para mim. Fechei meus olhos e só escutei o barulho do disparo.
                                            ..........................
Eu: NÃO ! 
   Acordei toda suada e chorando , olhei para o lado justin me olhava assustado
Justin: O que foi meu amor ?
    Eu o abracei, forte, muito forte ele me abraçou também 
Eu: eu...eu tive um pesadelo justin , o pior pesadelo da minha vida .
   Voltei a chorar, ele me abraçou de novo. Eu expliquei para ele o sonho, ele me levou para a cozinha, me sentei na cadeira do balcão 
Eu: o que você  está fazendo ?
Jus: Toma, esse leite vai te fazer bem.
Eu: tá bem papai.
     Eu peguei o copo da mão dele e bebi , quando terminei , fiquei com bigodinho de leite 
Jus: deixa que eu limpo
    Ele limpou e em seguida me beijou. Voltamos para o quarto e dormimos. 

                                Terça - feira  9° dia - 10:00

         Eu e justin passamos esses dias juntinhos, passeamos, acho que já estão desconfiando do nosso namoro, porque vi numa revista em uma banca uma foto minha e do justin abraçados num parque, ontem foi o dia em que jazzy e xon foram em bora , conheci eles , eles me adoraram, fiquei muito apegada a eles , eles são uns amores , ficaram 2 dias aqui. Chris está namorando susane, acho que vanessa não vai gostar, falando em vanessa, é Hoje que ela vai chegar. 
Jus: Amor, vanessa chegou ! 
Eu: AAAA Cadê a minha tartaruga ?
Nessa: to aqui panda ! 
        Nos abraçamos, gritamos, fizemos dancinhas... em fim fomos nós mesmas. Subimos para o quarto e ficamos colocando o papo em dia.
Nessa: então quer dizer que chris está com a susane ??
Eu: sim 
Nessa: eu gosto tanto dele ! 
Eu: e ele de você . 
Nessa: serio ? pensei que ele só queria ficar comigo 
Eu: eu conversei com ele van , sua lerda, ele disse que te ama e ficou chateado porque você tinha ido com o cody e nem tinha dito adeus para ele  , então susane chegou , ele estava se sentindo traido e ficou com ela. 
Nessa: será que seria bom falar com ele ??
Eu: claro ! 
Nessa: então vou agora ! 
                Vanessa me deu um beijo na bochecha e desceu 
                               
                          P.O.V. Victory Of - P.O.V. Vanessa On 
 Desci as escadas, chris estava sozinho, ele olhou para mim , eu dei um sorriso timido para ele, andei até o sofá, me sentei ao seu lado e disse
Eu: chris preciso falar com você !





Continua....

tá ai minha gente, espero que tenham gostado.
4 comentários ? 
Vou começar a responder os comentários pelos comentários , entenderam ? e vou postar aqui o link tá ? Beijos ♥
                            

2 comentários:

  1. desculpa nao comentar mais eu leio seu imagine so que pelo celular e é meio dificil de comentar por ele mais eu entro todo dia pra ver se vc postou sou uma grande fa sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz quando vi o seu comentário *-* serio que você é uma fã minha ? OUUUNT *OOOOO* TO MUITO FELIZ ! Sua linda *-*
      Beijos ^3^

      Excluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!