6.8.12

Primeiro selinho *u*







Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 
1 - Você deve enviar o selinho para 4 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
Perguntas feitas para mim:

1- Gosta de Jelena?
R: não , não gosto de jelena .
2- Se você visse o Justin, quais seriam suas três primeiras palavras ?
R: OH MY BIEBER
3- Como você virou Belieber ?
R: E, um belo dia eu estava tentando esquecer o meu 1° amor , e minha prima estava escutando one time, perguntei quem o jus , fui o youtube e vi o video , me apaixonei pela 1° vista . 
4- Chaz Somers, Ryan Butler ou Chris Beadles ?
R: Ai você me pegou haha !  eu amo o chris e adoro o ryan , mais sou loucamente apaixonada pelo chaz. já a vanessa pelo chris.
5- Qual é o trecho de música do Justin que você mais gosta ?
R: " se eu fosse seu namorado nunca  te deixaria ir" 

Blog que me deu selinho:

Bridge to Dreams Imagine Belieber


perguntas :

1- O que é belieber pra você ?
2- qual sua musica favorita ?
3- alfredo , scooter ou Usher ?
4- pra você o que é ser poser ?
5- qual o melhor blog ever pra você ?

Blogs que receberão o selinho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!