8.8.12

Beliebers Lindas sorry,


                                    Amoras, Eu vou demorar para postar ... Cliquem em "leia mais" para saber

                 Eu vou demorar, porque vou ter que fazer 8 trabalhos de compensação  de ed. fisica . por que ? por que tenho 60 faltas , pois eu descobri que tenho asma  e tive que ficar o semestre passado todo sem ir pra ed. fisica . Dai o professor me deu 8 trabalhos para fazer em 21 dias isso , 21 D-I-A-S .  Dai vou começar a fazer hoje o trabalho. Saibam que eu vou demorar, mas quando for postar vou postar um BIG para compensar. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!