15.7.12

Mesninas ,


      to demorando muito né ? é porque mesmo nas ferias to tendo tanta coisa pra fazer que vocês nem imaginam ,

meu irmão tá folgado não tava deixando eu mexer no computador ... é a  vida né .. Mas então eu to escrevendo tá ? Vou demorar mais um pouquinho mais posto e espero que vocês comentem vai ser um capitulo muito legal . Tem como vocês me fazerem um favor ? Please ? Vocês mesninas que tem blogs de imagine belieber tem como divulgar o meu blog ? se vocês divulgarem eu divulgo os seus e fazemos essa troca , que tal ?  E também , vocês  minhas leitoras fieis  que não seguem o blog podem seguir ? se vocês seguirem o blog vai ser melhor porque vão saber mais rápido o que eu posto e tals . Nossa já ia esquecendo a Thaina que posta And our forever  não vai mais postar vai continuar no blog dela que é afiliado do meu , Bom erá isso .  (Obs: esqueci de dizer que vou responder todos os comentarios de hoje em diante , beijos ♥)








Siga nossa pagina no Face : Fanfic's Live My Life 

Um comentário:

  1. Oiii linda! Queria saber se você não quer fazer uma parceria comigo e com a minha prima, o nosso blog é o http://sonhemaisalto-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!