8.7.12

¤ Live My Life - Decimo setimo capitulo




                                 Ainda bem !




 Ele me deu um selinho , quando nos abraçamos alguém abre a porta 
xxx: Desculpa atrapalhar o casal mais seis precisam comer .
Eu: tá vanessa, eu explico ....
Jus: Ela já sabe de tudo .
Nessa: menos dessa agarração ai .
             Peguei uma almofada e joguei nela
Eu: vai se agarrar com o chris vai .
Nessa: vem logo . 
Eu: vo me trocar primeiro e o justin também . Vai se trocar justin ! 
           Ele levantou e eu dei um tapa na bunda dele 
Jus: eei 
Eu:  que bunda macia a sua em Drew . 
           ele ficou corado e vanessa tava morrendo de tanto rir 
Jus: To indo . - ele me deu um selinho - 
Eu: Bom agora eu vou me trocar . 
Nessa: Ok .
         Hm vou escolher minha roupa mais Swag .  escolhi essa roupa , fiz minhas necessidades, me vesti e desci . 
Eu: bom dia gente .    
Todos: Bom dia .
Eu: chaz, quero falar com você .
Chaz: Ok 
         Eu peguei em sua mão, olhei para justin ele sorrio para mim . Andamos até chegar no banco que tem no jardim
Eu: Chaz , isso é muito importante , sabe eu te amo , mesmo mas só como 
Chaz: Amigo ?
Eu: Sim, sabe eu sempre tive uma grande atração por você , quis ver se ia dar certo mas eu acho que não . Eu estou dizendo Isso agora pra depois não te chatear .
Chaz: Sabe, Eu gosto de você , mesmo mas se só me quer como um amigo tudo bem ! Só quero te ver feliz e eu sei que você ama o Justin 
Eu: sabe ?
Chaz: seu olhar encantador não engana ninguém
Eu: Chaz ! Mesmo numa situação dessas não perde uma 
Chaz: posso fazer um ultimo pedido ? 
Eu: Pode .
Chaz: Um beijo 
Eu: Onde ?
Chaz: Onde ?
Eu: Ok 
        Me aproximei de chaz ele deu um sorriso fofo que eu me derreti em fim , ele segurou em meu rosto e me beijou .





  Justin estava na janela e quando eu olhei para ele ele tirou os óculos



    (seduzente né ? *U*)


   Eu abracei chaz e sai de lá , entrei na casa fui até um quarto de Hospedes e justin me seguiu .
Jus: Por que você beijou ele ?
Eu: ele me pediu , foi nosso ultimo beijo 
Jus: Ultimo ?
Eu: eu falei tudo pra ele .
Jus: serio ?
Eu: Jus ! 
Ele se aproximou de mim deu um sorriso que só ele sabe dar , peguei em seu rosto macio e branquinho e ele me beijou



       
Jus: Eu te amo minha Latin Girl 
Eu: Eu te amo meu Canadian Boy 
          Nos abraçamos 
Eu: é melhor nós irmos 
Jus: Droga ! Vamos minha Little lady .
Eu: sou little, literalmente KKK . Perto de você sou uma criança 
Jus: que nada , você é da altura da minha mãe .
Eu: Jus , seu lerdo , Você é 1000 vezes mais alto que ela 
Jus: Amor não escolhe altura, nem peso e nem idade Shawty 
Eu: Ount . 
           Dei um selinho nele e fui pra sala 
Nessa: se não vai comer né ? certeza ?
Eu: não to com fome 
Nessa: depois não diz que não te avisei 
Eu: to doida pra dançar 
Jus: e eu doido pra te ver dançando 
Eu: Idiota .
           Ele chegou perto de mim e sussurrou
Jus: Sou seu Idiota
           Ele deu um beijo na minha bochecha e disse :
Jus: que musica Shawty ?
Eu: A que se fez pra mim ?
Jus: ?? 
Eu: Take you 
Jus: Ui combina com o que quero com você mesmo.
Eu: HAHAHA 
      Justin pegou o Cd Believe e colocou no aparelho de som e aumentou. Ele sentou no sofá com vanessa e Eu comecei a dançar





Me empolguei e comecei a dançar que nem louca







Jus: Ui , agora é minha vez. 
           Ele aumentou mais a musica e começou a dançar 





Jus: Pra você Shawty . - ele apontou pra mim -



( Jerry *u*)
           
Eu: Assim você me mata Bieber 
Selena: Não , eu que vou matar mesmo ! 


















Continua....


 Desculpa eu ter demorado D; é que eu tava tão ocupada que não dava tempo. Eu sei que tá pequeno mais é que eu não queria que vocês esperassem mais. Beijos , Amo vocês , Sério . E mais uma coisa , o resultado da Promoção vai ser dia vinte em ! Beijos .

4 comentários:

  1. ooow ameei , eles são fofos juntos *u*
    aah pequeno , mais fooi otimo (:
    eu sou do bolg : http://xuxubieber-imagines.blogspot.com.br/
    ee você ainda quer fazer parceria ?
    @Sk4t3rC4t

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, que lindo, sério mesmo *-------*
    Ameei amor <3
    Owwwwn't , que bom que o Chaz entendeu tudinho >.< Oun, Little (literalmente) lady , que cute esse Jus, my gosh *o* Ui ui, ele dançando seduz muito muito muito, mas muito mesmo haha' Jerry Jerry Jerry On Me (8) hsuahsau' Assim ele me mata mesmo. Vish, Selena chegou :c Coisa boa não vai dar, lógico kkk' Porque né .. :3
    Awn, ficou simplesmente divo amor, de verdade. Muito divino And perfeito <3
    Continua logo, please ! Não me mata de curiosidade u.u
    Se não sou capaz de sair pela sua impressora kkk' ai ai, nem liga, i'm do not normal *-*
    Beijoos ' e continua logo hein, P E R F E I T O sz'

    ResponderExcluir
  3. aaaaah' vooç parou loogo nessa part. poooxa !
    adoooreei amoorehr esta tuudo perfeiitoo coomo sempre nher
    Posta loogo ..... *U* contiinuuuaa amoorehr
    BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  4. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA A PORRA FICOU SERIA ! AAAAAAAAAAH VAI ROLAR UM FIGHT ?? OLHA SÓ UM AVISO SE A SELENA RELAR A MÃO NA VICKY EU RELO MINHA MÃO BEM NO MEIO DA CARA DELA ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!