24.2.12

¤ Live My Life - terceiro capitulo



                                     A Fuga !


                     






Katia (mãe): Que historia é essa que vocês vão participar desse concurso de dança e não me consultaram. Podem começar a explicar AGORA !


Ferro, ficamos tão empolgadas  que nem para nossa mãe contamos. 


Katia: Vamos, Comecem !
Nessa: é que...ér
Eu: Então mamãezinha querida é que você sabe que somos loucas pelo Justin e loucas para sermos dançarinas , então surgiu essa oportunidade e....
Katia: e mais nada, vocês não vão participar.
Eu: mas mãe -chorando-
Katia: mas nada , vão para seu quarto e vão refletir o que vocês fizeram.
Nessa: Mãe,  o programa é hoje....
Katia: O que eu disse ??
Eu: -chorando- Você, nunca, nunca aceitou que nós crescemos - ri - , acha que somos suas menininhas, mas isso já deixamos de ser a anos.


                    Sai correndo para meu Quarto.  Me joguei na cama peguei meu Celular e comecei a escutar musica, bom e continuei chorando.passou 3 horas.até que batem na porta.
XxX: Vic, abre sou eu.
Eu: já vou Van.
                    Limpei minhas lagrimas, e abri a porta.
Nessa: Vamos, to me banho, e vista o nosso figurino.
Eu: mas...
Nessa: vamos escondido.
            fui ao banheiro tomei um banho rapido. como que o Figurino (se não gostar, ignore)  coloquei um sobretudo. 
Eu: há , vamos pela janela, vem.
Descemos pela janela do meu quarto (na1) pegamos um taxi e fomos para os Estúdios do programa. Chegando lá fomos para o camarim nos arrumar. estava cheio de garotas, muito lindas, e tinham umas treinando, será que vamos passar para a final ?? nós nos arrumamos, r nos maquiamos : Maquiagem   e nossos  Cabelos  fomos nos aquecer. até que começa o programa.
Apresentador : e vamos com a primeira dupla.
 eu e a Van eramos as ultimas. depois de 3 horas.
Apresentador: agora a ultima dupla , entrem... vanessa e victory. -palmas-
                      
                      Estava muito nervosa, mas vanessa me acalmou , ela é a melhor irmã que existe, não trocaria ela por nada nesse mundo.


                 entramos no palco e começamos a dançar. me senti como uma Diva hahaha. mas fiquei meio nervosa por que né ?? tava aparecendo na Televisão . no final, todos bateram palmas para nós e uns ficaram até em pé.


Apresentador: e as finalistas são.........Laura e eduarda , Nicole e amanda e por ultimo Vanessa e victory.


Começamos a gritar que nem umas loucas, fomos para o palco e começou a tocar Live my Life. todas começaram a dançar. 


Diretor: EEEEE CORTA.
    








 Continua....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!