26.2.12

¤ Live My Life - quarto capitulo

                       •      A final !






           











Nessa: OMG Vi, não acredito, a gente danço pra todo o país *-*
Eu: Como assim doida ?
Nessa: Ué, o programa não passa em todo o Brasil ? Então ...
Eu: AAAAh, é mesmo, nem acredito. Vem ca vem >.<


Abracei, beijei e abracei mais a Nessa. Não estava acreditando nisso. Iamos pegar as nossas coisas para ir embora, quando o diretor e toda a equipe veio falar com todas as finalistas.


Diretor: Meninas esperem, temos uma noticias para vocês
Nessa: É ruim ? :x
Diretor: Muito. Ficamos sabendo que um das participantes esta usando um certo tipo de anabolisante


Nos entreolhamos


Diretor: E como vocês ja sabem, isso é extremamente perigoso e fora das regras. Então ...
Eu: Fala logo :S
Diretor: Nicole e Amanda estão desclassificadas.


Cara eu não tava acreditando nisso.


Nessa: Ta, mais como fica a final do concurso ?
Diretor: Vai ser agora
Eu: Como assim ? O:
Diretor: Recebi a informação que o Usher e o Scooter Braun estão aqui. Podemos fazer agora a final, a gente grava e poem no ar depois.
Nessa: Õ.o
Diretor: Meninas, você tem uma coreografia pronta ?
Meninas: NÃO !
Diretor: Ótimo, vamos ao show !


Nos acompanharão ate o palco. Laura e Eduarda foram primeiro e cara, elas dançavam muito bem mesmo. Eu olhei pro lado e la estavam eles, Scooter e Usher, uma perfeição. Depois de um tempinho, chamaram a gente


Eu: E agora ? * apavorizada  *
Nessa: Vamos emprovizar ;*


A Nessa era otima em emprovização. então la estava-mos nós

Eu e minha irmã nos aprontando para a final do concurso de dança, estamos muito nervosas, e o premio é realizar nosso sonho de conhecer nosso idolo e ser dançarinas, e vamos ter que emprovizar. 




 Começou a tocar a musica e dançamos. ( Coreografia  ) .
Chegando no fim da apresentação esperamos umas meia hora para o Usher e o Scooter resolver quem é a melhor.


Diretor: Temos o resultado garotas, mais antes, paarabéns as ....
Nessa: Vai logo !!
Eu: Calma amor
Diretor: RUN, quem não vai dançar com o JB são vocês .... Laura e Eduarda
Eu: OMG OMG OMG OMG OMG, não acredito * pulando/berrando/gritando/sambando *
Nessa: Não entendi ( a Vanessa era meia lentinha )
Eu: GANHAMOS NESSA, VAMOS CONHECER O BIEBS !
















Continua.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!