11.2.13

Girl Gone Wild - Primeiro capitulo


Ele estava fugindo, acelerei o carro e iniciamos uma corrida, seus capangas começaram a atirar contra nosso carro, a agente Benson pegou as armas  mirou nos capangas e atirou neles, os corpos acabaram caindo do carro, ele acelerou mais ainda, aceleramos ao maximo, até ficarmos um ao lado do outro .
- Dessa Vez você não irá conseguir agente Hathaway ! - sorri com o nariz .
- Olhe para frente e ira mudar de ideia ! - a ponte estava sendo construída, e havia uma parte que não estava construida, ele arregalou os olhos e não conseguia frear o carro, pisei no freio com tudo e o carro parou.
- Eu te odeio agente hathaway ! - o carro dele caiu no abismo e explodiu, saímos do carro e fomos até a ponta ! .
- Amador ! - disse a agente Benson ! Os helicópteros chegaram e o agente Michell desceu do helicóptero.
-Bom trabalho Agentes ! (...) 
- Bom trabalho agente Hathaway ! 
- Obrigada agente smith ! - ele me entregou uma medalha enquanto todos me aplaudiam ! Apertei a mão dos chefes da policia e do presidente, desci do palco e foi a hora da medalha da da agente Benson , minha parceira !  , ela desceu do palco e os fotografos tiraram fotos nossas.
-  Bom trabalho agente Hathaway , conseguiu como sempre ! 
- Obrigada agente sprouse ! - logo o nosso chefe chegou , mais trabalho por ai ! 
- Agente Hathaway e agente Benson, me acompanhem, tenho uma nova missão para vocês - nos entreolhamos  e o seguimos até uma sala, entramos na sala, ele foi pegar alguns arquivos,então o esperamos.
- Sentem-se - nos sentamos no sofá branco.- ele nos deu os arquivos, puxou  uma linha e logo desceu um telão,ele apagou as luzes e começou .
- Esse caso, é um dos mais perigosos, como vocês sabem o criminoso que vão ter que capturar,Bieber, é um ladrão de bancos e traficante de drogas  muito perigoso, esperto, então vocês vão ter que se infiltrar para poder prender-lo .
- E como vamos conseguir ? - disse a agente benson .
- Simples, vocês agora vão ser uma equipe !
- Como assim ? Já somos uma ! - eu disse . 
- Não , vocês são uma dupla ! Agora vai ter mais integrantes são eles ... - ele estava com uma escuta , disse alguma coisa e logo a porta se abriu . - Esses são , Agente Cyrus, a mestre dos disfarces , Agente Taylor , mestre das armas e agente keynes, mestre dos computadores. eles entraram o ultimo foi o agente keynes, sou bem proficional o agente kaynes é um gato ! e o agente taylor não fica pra traz ! 
- Quando a  missão começa ? 
- Agora !


Continua ?


Espero que tenham gostado da introdução, foi bem pequeno mais o proximo vai ser maior.comentem se gostaram, please ! obrigada <3

6 comentários:

  1. Mano, alguém aí coloca criatividade na cabeça de um ser vivo aqui blog? Pq o pessoal só comenta "continua"? Queria muito saber. '-' Aí vcs dizem: "Pq vc se preocupa tanto com o que a gnt diz?? Falamos oq quisermos e aí ela vai postar, ué?!" Não. Não é bem assim. A escritora; a dona do blog, fica MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, tá, acho que já entenderam oq eu quis dizer. ¬¬' Bom, ela fica M-E-G-A feliz q comentemos a respeito da história. E msm se vc dissesse p vc msm "Ah, vou comentar só p dizer! :/" Mano, ela vai perceber! E vai continuar triste. Tô falando M-U-I-T-O sério! '-'
    Bom, como sempre, eu sempre digo oq eu acho do capítulo. Então vamos lá!
    Bem, eu já vi uma outra história com o mesmo começo. E eu sei q vc diz p não plagiar, mas é q a história já tá no 38º capítulo. E vc disse que era só o começo que estava meio q igual, sabe? Mas, eu vou ler, mesmo assim, ok, princesa? *-* Vc COM CERTEZA estava com saudades de mim, não é? Me desculpa msm! É falta de competência minha, eu admito! E... Eu adorei o novo visual do seu blog! >.<' *-* Kkkk! Tá muito fofo! ;D Bom, acho que... Era só isso mesmo. Kkkkkkkkk! Bom, não fica brava cmg por alguma coisa q eu disse, ok? Foi só oq eu achei. '-' Mas enfim, até mais um próximo capítulo, bebê! ;)
    By: Daphne Bieber.
    P.S.: Vi uma pastinha com meu nome "Daphne Bieber" em agradecimentos! MUITO OBRIGADA MES-MO! Tbm te amo muito, minha princesa! *-* Até mais! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nem precisava te responder, já te respondi hihi ! *-*
      estava sim, obrigada por ter achado meu lay fofo *o*

      Excluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!