15.12.12

Live My Life 2° temporada - 13° capitulo


Sorrio pros inimigos, pena que vocês não podem me derrubar - Nicki Minaj

Eu: Isso mesmo, esta tudo acabado ! Estou terminando com você ! - Ficou um silencio no quarto - Não dá pra aguentar isso cara ! Eu amo você max mas não dá pra ficar assim,você desconfiando de mim ! Justin, pode nos deixar sozinhos ? Por favor ! 
Jus: Posso ! - ele saiu do quarto e fechou a porta .
Max: Por favor, não faz isso ! Eu te amo victory ! 
Eu: Me desculpe , mais vai ter que ser assim - Max abaixou a cabeça (Autoraon- Oun vou chorar Ç.Ç nem consigo imaginar meu max assim Ç.Ç of) Logo senti um aperto no coração , cheguei perto dele, levantei a cabeça dele - Não abaixa a cabeça meu príncipe se não a coroa cai - Eu o abracei ele retribuiu .
Max: Eu te entendo agora ! Preciso deixar de ser muito ciumento . - paramos de nos abraçar - Vamos continuar sendo amigos ?
Eu: Claro !Você acha que vou conseguir viver sem esse seu rostinho lindo ? - eu apertei as bochechas dele e ele sorriu.
Max: Posso te dar um ultimo beijo ? - Igual ao chaz , que isso ... 
Eu: Pode sim ! - Ele se aproximou de mim  e me beijou,quando o beijo terminou ele abriu a porta e saiu e justin entrou. 
Jus: Agora pode me Beijar ! - disse ele num tom pervertido .
Eu: Justin, deixa isso pra depois pode ser ? estou cansada e acabei e terminar com o max ! - disse em um tom meloso.
Jus: tá então - fez biquinho,não sei como consegui resistir,deve ser o sono ou sei lá - pelo menos vem dormir comigo ?
Eu: tá ! 
 Ele sorriu , nos deitamos na cama eu o abracei e dormimos assim. (...) Acordei com um barulho, justin ainda estava dormindo, olhei para o relógio acordei na hora certa ! Justin estava parecendo um anjinho, dava até dó de acordar ele !
Jus: Bom dia ! - Disse ele abrindo os olhos de vagar .
Eu: bom dia ! - ele se aproximou de mim e me beijou , terminamos o beijo eu me levantei me espreguicei peguei a minha bolsa - vou tomar banho !
Jus: Posso - eu o interrompi .
Eu: Não jus ! - Ele fez biquinho chequei perto dele mordi seu lábio inferior e fui tomar banho (...) sai do banheiro vestida e penteando os cabelos , justin deu um beijo na minha bochecha e foi tomar banho . (...) passamos no meu quarto para pegarmos meus livros, celular etc , vanessa e chris não estavam lá , devem ter acabado de sair ! (...) chegamos na cantina estava todo mundo conversando e rindo .
Eu: Oi gente , bom dia ! 
Todos: Bom dia !
Van: Eae como foi a "noite" ? - sorriu.
Eu: estranha !
Ash: porque ? - Olhei para o max .
Eu: Acho melhor eu nem comentar ! 
Max: Nós terminamos ! - logo o silencio tomou a mesa - Mas ta tudo bem gente ! ainda somos amigos !
Eu: é gente ! A vida segue !

2 semanas depois 

 Depois daquele dia aconteceu as mesmas coisas de sempre, estudar e estudar ! Mas nessa semana vamos passar o fim de semana fora da faculdade ! Vamos todos ficar na casa do chris e da cait e fazer uma BIG festa , falando em cait, estou morrendo de saudades dela, do ryan e do meu chaz ! Não vejo a hora de rever eles ! Eu e justin ? Boom, romance secreto ! Eu terminei faz 2 semanas com max , todos vão achar que terminei com ele por causa do justin. 
Van: Victory, você pegou o secador e colocou na mala ?
Eu: Claro ! Acha que vou esquecer ? 
Van: Do jeito que você é ! - verdade, verifiquei a mala, vi que estava lá a fechei de volta - A gente vai com chris e justin e ?
Eu: Ash,Austin e Max ! 
Van: Ele vai ? 
Eu: Claro ! lembra que ainda somos amigos ?
Van: ah sim ! - alguém aparece na porta , quando olho é chris .
Chris: Prontas ? 
Eu: Nascemos prontas Dude ! - Haha ! esse final de semana promete ! 

Continua ?

Foi pequeno né ? Mas pelo menos escrevi hoje né c: . Resposta dos comentários aqui . Cuta a pagina do blog no face . Beijos 

10 comentários:

  1. Pode me divulgar, please? c:
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgo sim ! lá na pagina de divulgação ! só clicar em "mais" no menu e você acha .

      Excluir
  2. Eiiiiiita que prometee em haha'
    Continuuua vai (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete mesmo !! UHSAUHSAUHSA !
      Amanhã eu continuo, sem falta !

      Excluir
  3. Ammmmei ><'
    Poste logo ammr
    Ah dá uma olhadinha no meu blog?http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/
    Obrigada ^^
    Beeijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jájá eu posto, ou amanhã =s
      Beijos
      Ps: seu blog é cute *-* já tinha
      visto ele nossos blogs são afiliados

      Excluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!