2.12.12

Hey Babies leiam ae *-*


     Babies Quinta-feira Eu vou trocar o layout  então vai estar escrito que só pode ler leitores convidados , toda vez que estiver assim é porque eu estou colocando um lay novo Ok ? Estou sem inspiração =s  então vou demorar um pouco para postar , no maximo no dia que vou abrir o blog, que vai ser quinta HUSAHUSAHUSA eu já tenho o lay pronto só vou demorar uns minutos pra colocar ele *-* . Querem que eu Poste The wanted depois de Live my life ou on my mind que a sinopse esta na pagina de sinopses. Bom era isso Beijos ♥

4 comentários:

  1. http://kidrauhl-world.blogspot.com/ um selinho pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

      Excluir
  2. Bbê, eu já te coloquei nos afiliados. Lembra que você tinha me dito no msn que queria se afiliar? Então, eu já te coloquei na elite kkkkk. E você dito que ia trocar o layout e depois me colocava na elite e pá. Então blz, depois tu me coloca ~le eu chata~ u_u' kkkkkk. E...É, é só isso u.u'
    Beijos :*
    @Mina_do_Biebs

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!