13.12.12

Aviso sobre a Leidi .


  Oi minhas Preciosas , tudo legal ? tudo na peace ? Bom, vim avisar que a Leidi não vai mais moderar o Kidrauhl World ! Sei que gostam dela e da fic dela,eu também adoro ela e a Fic dela mas acho melhor eu aqui sozinha , escrevendo minhas coisas e minhas fics ! E não babies não estou aceitando moderadoras , por enquanto , quem sabe no futuro eu aceite. Bom é isso espero que entendam . Já estou escrevendo o cap. 12° de LML Ok ? Beijos <3

Ps: Vou excluir Toda a Fic dela e a sinopse.

2 comentários:

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!