7.11.12

Concurso : 2° disputa


                                                       Yo ~ anime girl , sou fascinada . 

    ( tive que trocar o nome de Imagine... para o nome da fanfic  do blog porque confundiram )
  Bom, a 1° disputa quem ganhou foi Imagine Belieber  está na próxima etapa, lembrando que aquele blog era muito bom, mas estamos escolhendo os que estão precisando mais de um layout . Agora  vamos  aos outros competidores  :


                                      Hot sonhos  X  IB : Forbidden love


Os dois são ótimos blogs ! Adoro os dois . Escolham ai mesninas c:  , lembrando que eu só posto o próximo quando tem vários comentários ! Estou feliz que estão gostando do concurso das fanfics, bom do blog ! Sejam bem vindas leitoras novas ! *-* Beijos ^3^

9 comentários:

  1. Imagine Belieber, ela precisa de um layout e de continuar a imagine dela pq as sinopses são a+

    ResponderExcluir
  2. Hot sonhos a Imagine tem um layout legal já

    ResponderExcluir
  3. Fui hackeada :/ Obrigada por me colocar na disputa linda! Apagaram a sinopse e mudaram o layout. Acabei de criar outro lay e estou escrevendo uma nova imagine. Mesmo assim, obrigada :D

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!