16.10.12

Um "Dar um tempo" Ou um "Adeus" ?


       Leia até o final. E não é  porque ta na moda fazer frescura no blog que fiz essa postagem. é coisa seria ! Então clique em "Leia Mais" para ler o porque.  Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem - Justin bieber


   Bom, eu estava achando que o blog estava no tempo dele, que ia decolar agora.. Ainda mais com a Leidi como Adm ( administradora ) Mas parece que não. Eu tenho agora 60 seguidores... Mas não adianta ter 60 seguidores se eles não comentam. Como, como eu vou continuar se não tiver comentários e eu não souber se tem alguém lendo ? Quando eu escrevo e posto fico toda anciosa para ver se tem algum comentário mas, passa 2 ou 3 dias não tem nenhum. Eu fico triste com isso, fico achando que o que eu escrevo é um lixo e ninguém gosta (ou estou certa ?). Dai passa uns dias e nada... Depois de um tempão, ta cheio de visualizações e só 1 ou dois comentários.Eu não aguento mais isso, dou duro para encaixar o blog nos meus horários, para achar um tempo para escrever.Eu demoro para escrever um capitulo GIGANTE só para a alegria de vocês, fico a minha hora de mexer no computador só escrevendo para vocês...Isso não é frescura,é meus sentimentos . É duro de mais escrever isso porque vocês não imaginam o quanto eu gosto de vocês e amo esse blog. Eu ainda estou em duvida se dou um tempo ou não porque eu não vivo sem esse blog, serio , não vivo ! A minha vida, uma parte dela se resume a escrever nesse blog. Resumindo tudo isso : Eu estou deprimida porque ninguém aqui comenta no blog, valoriza meu trabalho, o que eu sei fazer da vida... Por favor, comentem nessa postagem . Preciso da opinião de vocês :/
Um grande beijo com SWAG. Vitória. 

8 comentários:

  1. Não fica assim não!!Eu adoro o teu blog e com o tempo o povo vai comentar,não deixe de postar pois vc é ótima...
    http://coisasdemeninaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não desativa não amor eu amo teu Blog pfvr... @AnaVyctorya

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não amr ,continua está tão perfeito

    Stay Strong :)

    ResponderExcluir
  4. Ooh' amoorehr . não para de posta <3
    eu adoroo ooh sei blog serio mesmo *-*
    NÃO fique assim floor beijooocas..

    ResponderExcluir
  5. Tô em anônimo porque não tenho Blogger, mas eu amoooooo seu blog! Por favooooooor, não desativa!

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog esses dias e comecei ler.. Tipo me apaixonei! Voc escreve bem.. Não para por favor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog esses dias e comecei ler.. Tipo me apaixonei! Voc escreve bem.. Não para por favor ta muito perfeito

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!