25.10.12

Concurso de blogs !

                                           
                                                      Yoh ~ Max Thieriot só meu u_u ( vai entrar na IB )

Lindo ele né ? Ounn - . Bom decidi fazer o concurso de blogs ! Como assim ? Vou fazer uma votação vai ser blog x blog ! vou falar sobre o blog e pans , colocar o link dele então embaixo vai ter uma enquete, então você vota no que mais gostou .Dai o vencedor vai disputar com o outro e dai vai ! o premio vocês já sabem :

1° lugar : ganha um lay feito por mim e um post sobre o blog, o 2° só o post e o 3° lugar divulgação.
Então comenta ai em baixo quem vai participar ! e para vencer vai ter que divulgar poque aqui NINGUÉM comenta :/ . Bom é isso ! Depois de amanhã eu vou postar a continuação de Live my life . Beijos ^3^

5 comentários:

  1. Eu quero participar, mas minha fic ainda ñ tem capitulo só sinopse, pq eu começei faz poucos dias

    ResponderExcluir
  2. http://love-kidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://mylovekidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom,eu vou querer participar é claro :)

    http://imaginee-belieeber.blogspot.com.br

    e vou divulgar o concurso lá no meu blog :)

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!