25.9.12

Meninas, não to nada bem.

                                

  Cara, como eu to mal. Eu.. assim eu to deprimida e pensativa por causa de um garoto . E não é um garoto qualquer é o meu amigo que agora eu amo mais do que como amigo. Quando eu falei pra ele que gostava dele ele disse "que bom" e virou as costas pra mim, não falou mais comigo. Eu que tive que tomar a atitude de ir na cara dele e falar um monte. Dai depois de semanas  hoje a menina que se diz minha amiga , sabendo que eu gosto dele.. na verdade AMO ele, começou a dar em cima dele, passava a mão nele , mordia a bochecha dele, abraçava ele. Minha melhor amiga foi pra cima dela e ela com cara de sínica disse " eu não sabia " . Depois na 4 aula ela falou que ele queria ficar comigo eu fiquei tipo " MOTHER OF GOD "  dai ele disse que com 3 condições ficaria comigo . 1° que fosse só um beijo , 2° que continuássemos amigos e 3° Que eu não acaba-se gostando mais ainda dele. Eu , pensei : Não vou ficar com ele , por mais que eu ame ele ele não me ama cara,e se eu ficasse com ele eu ia acabar o amando mais ainda e ia sair mais machucada ainda. Então me puxaram e eu fiquem na frente dele fiquei com uma puta vergonha e disse : oi tudo bem ? na hora o sinal tocou eu sai dali correndo. Eu pensei mais ainda ... Vou falar com ele amanhã... mais to muito aflita ! Cheia de coisa na cabeça , eu tava escrevendo o ultimo capitulo da temporada mais .. seilá não saia então vou dar mais um tempo pra ver se as coisas voltam ao normal ai eu continuo tá ? Por favor comentem. Beijos ♥




8 comentários:

  1. Teenso#/
    É , Ja passei por um caso desses . Só que um pouco mais diferente ' ;//

    ResponderExcluir
  2. Eu acho na minha opinião se você não quiser ouvir tudo bem, mas eu acho que você devia falar com ele perguntar porque dele ter pedido pra ficar com você se ele não sente o mesmo? E se ele disser que o pediram pra fazer isso ou só pra sei la não te magoar tanto (o que eu acho uma babaquice porque isso só vai te magoar mais) você responde ríspida "que bom" sai andando e se afasta quando ele perceber que fez burrada e que alem de perder uma garota incrível ele perdeu uma amiga ele vai vir atrás de você e se não vier ele só vai provar que é um completo babaca.

    ResponderExcluir
  3. Hey, nao fique assim, ele nao merece suas lagrimas... E amanha, quando voce encontrar com essa sua "amiga", fale tudo oque voce sente na cara dela, fale o quao p*ta voce ta por ela ter feito isso com voce... E quando encontrar com ele, faça ele saber, a GRANDE AMIGA e uma OTIMA FUTURA NAMORADA que ele perdeu... Stay Strong, 'cause You're Unbroken >.<

    ResponderExcluir
  4. amr posso te pedir para mudar o designer do meu blog pfvr ?? se sim me manda uma msg pelo TT @iBieberLovato69 ou me adc no orkut jeje_fofa501@hotmail.com pfvr ??

    ResponderExcluir
  5. own amor q pena :c MAS EAI FALOU COM ELE ??? *O* COMO FOOOI ??/

    ResponderExcluir
  6. Olá love,

    Tô amando seu blog, sou Belieber e amo mexer com HTML,eu também tenho um blog, mas não é sobre o Justin. Eu sempre quis ter um do Kidrauhl, mas nunca achei o momento certo de começar. Vi o seu blog e me apaixonei, realmente tô louca por ele. Flor, vc tem um jeito muito moderno e diferente de transmitir as coisas, e um pouco fofo. Sabe, lí seu post e veja bem, Não abaixe a cabeça... sou um pouco insegura e de uns tempos pra cá, comecei a mudar algumas coisas, bem... eu gostei. Realmente você mesma tem que tomar a atitude, ele não quis? Vai ter quem te mereça, porque o seu príncipe não tem que ser o do cavalo branco e sim aquele que dps de tantos 'nãos' seus, vai continuar te olhando; Eu sei que é difícil quando a gente se ama, e que dizer pra esquecer é difícil. Mas mostre superioridade, eu descobri que o segredo está em mostrar-se sempre feliz, mesmo quando se está despedaçada. Sabe, quando vc tirar uma nota ruim ou levar um fora, nunca demostre tristeza e derrota, pq o seu inimigo quer te ver pra baixo. Mostre que vc é superior, porque se você gostar de sí, NINGUÉM será capaz de julgar vc como melhor ou pior. Eu testei e deu certo. Mostre-se superior, evite falar o máximo possível do que quer fazer e de quem quer conquistar pras amigas, sei que é chato não compartilhar nada, mas as vezes compartilhamos coisas com alguém que se diz amigo e aí os planos nossos se vão.
    Vai chegar o momento certo, apenas aguarde. Aquele que amar seus defeitos e mesmo quando descabelada te chamar de princesa, será o seu merecedor. Acredite, Tenha Atitude, seja você. Não se abale.

    Esses dias eu estava vendo, uma garotinha de 12 anos que tem câncer, e que dentro de 1 ano virá a falecer; Mas a esperança é sempre verde, e pra deixar todos os seus dias felizes e deixar o "aah coitada" ausente, ela resolveu fazer tutoriais de make para sentir-se melhor. Também tem a Bruna do depois dos quinze q criou o blog pra esquecer um idiota, e que tornou-se uma adolescente de sucesso. Ela venceu. Ela confiou em si e ela recebeu o troféu, não de ouro ou de prata, mas teve muitas vitórias. Tais exemplos que devemos tirar proveito.
    Eu acho que esse canal talvez ajude ou te divirta, é o do Fred que é "Entenda os Homens" e é bem legal, veja: http://www.youtube.com/user/entendaoshomens

    Beijustin <3
    Espero ter te dado um pouquinho de conforto ;)
    Bárbara
    www.sanschocolat.blogspot.com
    @confetebieber

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, desculpa encomodar, mas será que pode divulgar meu blog? http://feelingsonyou.blogspot.com.br/
    e melhoras pra você! beijos

    ResponderExcluir
  8. obs: você já está em minha lista de parceiros, poderia me colocar na sua? obrigada linda, beijos again'

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!