10.9.12

Base e dica de Layout Feitas por mim .


                     Meninas , como me pediram, vou dar dicas de como fazer o seu layout .
é simples , é  ir em blogs que disponibilizam os Tutos . Mas tem que prestar bastante atenção nos tutos quando for criar o seu Layout porque Mexer em HTML é muito dificil .Então vamos lá !



                              Eu fiz para vocês uma base para colocarem no blog .
                                                       Visualizar / Dowloand
Aqui estão uns dos blogs que frequento :

Cherry Bomb

Go Imagine

Farry Teen

Paradise Bieber


                                             Aqui o video que me ensinou  a criar layouts :




                                        E aqui links que você irá gostar ( creditos Go Imagine ) :



    é isso ai ! vou terminar de escrever o penultimo capitulo dessa temporada de Live My Life . Beijos .
              Se reblogar coloque os devidos creditos . E se usar a base ou gostar comenta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!