31.7.12

Layout novo e quando postarei .


I PANDAS



           Oi  meus bebês , tudo bem por ai ? comigo está ótimo ! Viram o novo lay que troquei denovo ? KK
vocês sabem que eu adoro HTML e  mudar o blog  e postar ... ai ai  ficou bonito ? eu achei o cabeçalho muito feio ( tirando o Jus kk ) mas né a @ShawtyDoJusB disse que tava lindo . Bom , meninas eu já estou escrevendo  o proximo capitulo , estão ansiosas ? Acho bom viu u_u  KKKK é que eu ralo tanto pra colocar o blog nos meus horários (até parece que sou importante)  e tenho tantas ideias , já sei até como vai ser a 2° temporada todinha KKKK . Bom é isso , vou postar logo logo ok ? Beijos




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!