19.6.12

¤ Live My Life - Decimo Terceiro capitulo

                                                Droga ! 



                

 
 Bem na hora que fui sentar na cama dela alguem bate na porta .
Nessa: já vou     
               quando ela abriu  a porta era ...  
Nessa: Oi Selly . 
Selena: Oi fofa. Oi victory. - sorriso falso- 
Eu: Oi. 
Selena: vim ver se você quer ir ao shopping comigo ? não vai dizer não né ?
Nessa: ér... ér . 
Selena: Por favoor ?
Nessa: tá eu vo sim . 
Selena: se arruma, quando estiver pronta me avisa tá ? 
Nessa: tá ! 
    Selena saiu .
Eu: como pode ??
Nessa: Não tenho nada contra ela e ela é legal comigo 
Eu: ao contrario comigo !! ela me odeia não entende vanessa !
Nessa: ahrg e dai ? ela não me odeia e vou sair com ela ! você não manda em mim ! 
Eu: vai vai pode ir ,a vida é sua ! 
          Sai do quarto  e bati a porta . dei um grito alto pra caramba .
Todos  correram e olharam para mim .
Pattie: o que aconteceu querida ?
Eu: nada é que quando to com raiva, pra não fazer besteira eu grito . Foi mal gente !
Pattie: querida, se precisar conversar  eu to aqui  ! 
Eu: Muito obrigada Pattie . 
           desci as escadas e a abracei . 
Chris : Vi, o chaz ta te chamando lá fora ! 
Eu: Ok chris to indo . Dei um beijo no rosto dele.
          Andei  e Andei e nada do chaz .
xxx: Me procurando ?
        Sim, era Chaz.
Eu: na verdade, você estava me procurando . - pisquei para ele -
Chaz: É, provavelmente ..
Eu: "Provavelmente" . - fiz aspas com os dedos - que menino mais educado . 
Chaz: Haha .
Eu: então, por que estava me procurando ?
Chaz: queria  te dar uma coisa . 
Eu: O que ? . - dei um sorriso curioso - 
Chaz: isso .
            Chaz me Beijou, Foi um beijo suave, doce ... Uma mão estava no meu cabelo e outra na minha cintura, depois logo as duas deslisaram para meu Bumbum e apalpou Safado.
Terminamos o beijo eu mordi seu labio inferior. Fiquei meio sem reação até que ele disse :
Chaz: Cri cri ... confesso que to sem jeito . - ele passou a mão na nuca - 
Eu: Haha ,  confesso que não é só você . - mordi meus labios - 
Chaz: Hm... 
Eu: o que ? 
Chaz: Nada não . - me abraçou - 
Eu: chaz 
Chaz: sim 
Eu: você é muito alto , olha , sou uma anã perto de você !
Chaz: verdade .
Eu: ei . seu chato .
Chaz: que ? acho que nunca vou te entender 
Eu: Never Say Never  Baby ! 
              Dei um selinho nele e fui em direção a sala.  chegando lá me joguei no sofá e liguei a televisão  e coloquei na Mtv tava passando clipes . E inesperadamente ...
Eu : AAAAAAAAAAAA  ONE DIRECTION ! 
           Todas as meninas  correram para a sala e começaram a cantar e dançar comigo .
Todas :
 So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Eu: You've got that one thing . 
          todas olharam para mim. 
Laura: Como sua voz é linda ! concordam ?
Todas: Sim ! 
Eu : - cora - Obrigada ! 
Luanda: AAAAA BOYFRIEND 
            todas gritaram, inclusive eu. começamos a dançar mais doidamente possível , dai quem chegou ? BINGO Justin chegou. 
Jus: HAHA posso dançar com vocês shawty's ? 
Susane: Com prazer . 
         Susane começou a dançar com justin a se esfregar nele... 
Eu: já chega né ? agora é a minha vez . 
       Puxei justin e foi quando trocou de clipe : 21 guns - green day . ele me puxou para perto dele , colocou minhas mãos em seu pescoço e colocou as mãos em minha cintura .começamos a dançar, ele foi se aproximando .. eu o empurrei e sai de lá . 
Eu: AAAAAAAHG.
Jus: ei, o que foi ? ta com medo do chaz  nos ver , ficar com ciumes e não falar mais com você ?
Eu: isso também mas... cara porque ta fazendo isso comigo ? primeiro me beija, depois fala que não sentiu nada depois vem querer me agarrar !! 
Jus: não vem me culpar, você me chamou para dançar ! 
Eu: fiz isso pra salvar você daquela aprendiz de vaca 
Jus: Resumindo , ficou morta de ciumes .
Eu: Eu ?? hahaha.
Jus: vai dizer que não sente ciumes de mim ?
Eu: sinto. mais é ciumes de fã . 
Jus: sei .. 
Eu: ahrg . 
        sai de la batendo os pés . cheguei na sala vanessa tinha chegado com selena estavam na maior amizade . até que alguem me assusta .
Eu: AAAAAAAAAH . olhei para traz era o alfredo
Alfredo: HÁ te assustei .
Eu: seu idiota . - começamos a rir - 
Alfredo: então, vim aqui pra perguntar se vocês topam um cineminha aqui mesmo em casa ! 
Eu: eu topo  e vocês ?
Todos: sim 
Selena: é pode ser .
Nessa: Amo cineminha em casa . 
Eu:Que genero de filme a gente vai ver ?
Chris: terror . 
Eu: yeah . bate ?! . - fizemos um toque de mão - 
Meninas: não 
Nessa: terror e cabo . 
Alfredo: Votação, quem quer terror levanta a mão .
Eu,vanessa, alfredo e os meninos levantaram a mão.
Alfredo: a maioria ganhou , que filme ?
Eu: todos menos  atividades paranormais , exorcismo da emily e o do carinha com agulhas na cabeça D: não dormi por 3 dias com medo . 
Chaz: Eu te protejo Baby . - ele me abraçou por traz - 
Todos: Oun 
Eu: tá , vamos assistir Atividades paranormais em tóquio ?
Nessa: Por mim tudo bem. 
Alfredo: por mim também
Chris: por mim também, vamos ?
Jus: Ok . 
Meninas: Ok !! 


Alfredo foi colocar o filme, as beliebers francesas foram fazer a pipoca , eu e chris fomos pegar os cobertores, poque tava frio pra caramba o resto do povo foi se acomodando no sofá . Tudo pronto , sentei no sofá e chaz se sentou ao meu lado e me abraçou selena e justin , chris e vanessa no chão , beliebers e ryan KKKKKK do lado deles , alfredo no outro sofá . Tudo beleza, até que acaba a energia .
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: Ai meu Deus .
Alfredo: calma gente . 
        A luz voltou e começou a chover. voltamos a assistir o filme , chaz me beijou  e tal  de repente  a  energia acaba de novo .
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: esses gritos tão piores que os gritos do show Do Justin.
       Todos Riram . até que um trovão assusta as meninas... De Novo D;
Laura: Ai gente , eu vi um vulto .
Eu: Ai jesus 
Chaz: Calma Baby , eu te protejo .
Eu: Oun , muito fofa a sua atitude .
             Até que eu vejo o vulto 
Eu: AI MEU DEUS EU VI TAMBÉM O VULTO 
            Do nada aparece uma garota toda molhada com os cabelos no rosto 
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
           todos sairam correndo , menos chris .
Chris: é você ......












Continua. 



Eu sei que ta uma Busticá de Galinha , porque escrevi rápido, porque eu só tinha escrito um pouco e não deu pra mim escrever e postar no sábado e nem no domingo porque teve churrasco e pans aqui em casa... mais tá ai né . E se quiserem me fazer feliz 3 comentários ;D




Believe In You Dreams : Eu sei amor, mais é que eu tinha chegado no meu limite . aguento isso a 4 anos , todo mundo tem seus limites não ?! então esse foi o meu. Mas eu nem to mais ligando e Obrigada por ter se importado comigo .
       



2 comentários:

  1. Aaaah!, omg !
    que #Ib mais perfeita. De verdade flor. Amei seu blog, leitora nova viciada que jah ama seu blog muitao. Vara ze nao fosse eu entrar na #Ib q tu comentou no blog da @GrudaEmMimJus - iNovelas Com Bieber, jamais teria encontrado esse blog maravilhoso *---*;awwwn, amei demais <3
    Hey princesa, vc avisa pelo twitter quando posta ? Se sim me avisa no meu tt - @ShawtyDoJusB assim vou poder estar sempre comentando e nao me esqecendo de visitar seu blog mais que perfeito sempre (: mas se nao tudo bem :)
    RAWWR ! CONTINUA LOGO PLEASE ! EU TO QUASE MRRENDO DE CURIOSIDADE AQU. ME ACABEI DE RIR COM ESSES SUSTOS KKKK '
    CONTINUA PRINCESA. POR FAVOR !
    AMO DEMAIS #

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ta muito perfeita.....
    Por favor não demora mais não viu...
    Meu deus está muito perfeita... quem será que o chris viu??? Eu acho que foi a Cait ou alguém próximo mas sei lá.... Foi muito fofo ela com ciúmes gente haha....
    Por favor não demora, não... é uma das melhores fics que eu leio haha

    Duda

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!