24.5.12

¤ Live My Life - Decimo segundo capitulo


                        
                           Tudo bem,Eu to legal


            





...............Vish esqueci de ligar pra minha mãe . peguei meu celular e liguei  e uma voz que não era dela atende:
xxx: alô 
Eu: Gostaria de falar com Katia, a minha mãe . 
xxx:  aah ok. 
silencio.
silencio.
silencio.
Katia: Alô 
Eu: Oi mãe sou eu a victory
Katia: Oi filha , como você tá ?? como foi ver o Justin ?? por que não me ligo antes ?
Eu: calma mãe vou te contar tudo, mas primeiro, quem foi que atendeu o telefone ? 
           Ela não disse nada.
Eu: mãe você tá ai ?
Katia: filha preciso desligar, to cm a comida no fogo , beijos amanhã eu ligo pra você . te amo.
Eu: também te amo mãe .
         Uou minha mãe misteriosa assim ? sei não, será quem era aquela pessoa ? um namorado ? um amigo ? meu pai ? não né se fosse o meu pai teria reconhecido a voz dele. arg odeio ficar curiosa e odeio quando minha mãe não conta as coisas para mim. Bom, já que estou sozinha aqui vou dar uma olhada nas minhas redes sociais. Nossa já se passou 1 hora e nada desse povo chega...
Nessa: Victory onde  se tá  Bitch.
Eu: No quarto .
              Vanessa abre a porta e se joga na cama.
Eu: hey doida, cuidado com meu notebook .
Nessa: desculpa u-ú . que camisola linda *-* 
Eu: oxi , se nunca viu essa camisola minha não ?
Nessa: não '-' 
Eu: então, porque você ta toda serelepe em ?
Nessa: -cora- nada não .
Eu: me fala agora . 
Nessa: o chris *-* 
Eu: xiii não precisa nem falar amor haha'
Nessa: salena foi embora já, pode descer lá embaixo -sorriso fofo- 
Eu: Prefiro ficar aqui em cima nessa . se quiser descer .. -sorriso- 
Nessa: vou mesmo ;p  aqui ta um tédio haha' 
Eu: é, por isso vou aproveitar e dormir.
Nessa: tá né , vou indo . 
            Ela beijou minha bochecha e desceu.Bom como eu adoro Evanescence  vou escutar hm.... my last Breath.
                                                                               ...
 Five four three two one kiss me kiss me ♫ 
         Ahrg maldito despertador, ah mais eu amo essa musica *-* são que horas em ?? Hm... deixa eu ver... 3:00 da manhã .Ainda to bolada com o assunto da minha mãe . vou descer ficar fazendo o que aqui se não vou conseguir dormir !
Nessa: vi ? você ainda ta acordada ?
Eu: só vou pegar água e já volto.
Nessa: ta, vou - bocejo - voltar a dormir .
           Nossa como a van dorme rápido não ! haha . Desci as escadas , fui a cozinha , bebi um pouco de água e fui até a piscina sentei na beira , coloquei meus pés dentro da piscina e fiquei olhando para a Lua, que por sinal, está linda cheia .
xxx:Sem sono ! 
       Reconheço essa voz rouca, me virei e me deparei com Justin, de shorts  ai ai ai ui ui   com um copo d'água na mão.
Eu: ér... é que eu to meio mal sabe ?! Minha mãe anda misteriosa , liguei para ela quem atendeu foi um homem..- Justin senta ao meu lado- então, perguntei a ela quem erá ela não me respondeu e tal .. 
Jus: não fica assim ! seus pais se separaram não ?
Eu: quando tinha 10 anos ! 
Jus: então, ela tem que ser feliz shawty , não se preocupe com isso ! 
Eu: Drew, não to preocupada com isso, é que , ela nunca foi assim, misteriosa . só isso que eu achei estranho. 
Jus: entendi - sorriso fofo- drew ? só quem me chama assim é minha mãe,e é quando ela tá muito brava . Drew Bieber -tentando imitar a voz da pattie- .
Eu: haha drew como você é bobo  ! 
Jus: vai ficar me chamando de Drew ?!  você tem 2 nome por acaso ?
Eu: tenho sim , é Gabrielle 

Jus: há vou te chamar de gabrielle agora  -risada maldosa- 
Eu: não, eu odeio meu segundo nome cara ! 
Jus: então vou te chamar de que ? '-' 
Eu: de Victory ??
Jus: estraga prazer .
Eu: eu ?
Jus: não, o papa .
Eu: seu idiota -bati no ombro dele- 
silencio.
silencio.
Jus: sabe, eu não quero te magoar nem nada mas, o nosso beijo..
Eu: já disse Drew ...
Jus: deixa eu continuar , aquilo foi de momento sabe, pintou o clima , você é linda. bom espero que não tenha te magoado . 
                    Não, não me magoou nada , só me magoou BASTANTE . 
Eu: Não tem problema ! 
                   Droga meu olhos estão lacrimejando .
Jus: você esta bem ?? 
Eu: to sim, é que bateu o sono agora . - me levantei- vou dormir .
                    Justin se levantou e ficou em minha frente .
Jus: então, boa noite shawty .  ele me abraçou  e eu retribui. 
Eu: boa noite -sorriso falso- 
                 andei normal até chegar nas escadas , subi correndo e algumas lagrimas rolaram em meu rosto . entrei no quarto sem fazer barulho, pois Vanessa estava dormindo, deitei em minha cama , sequei minhas lagrimas e dormi. 
                                                2° dia 9:00 da manhã


Swag Swag Swag on you ♫
                    Ahrg já ta na hora ?! Bom, me levantei,fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais,tomei banho.
Eu: hm que roupa eu uso ?? acho que vou usar ... Nossa que frio.
                     Coloquei a primeira roupa que vi ( Roupa )Hoje não to muito bem depois daquilo que justin disse pra mim...como sempre quando estou deprimida, escuto Rock e choro e choro, essa sou eu . Não gosto só de Justin Bieber,Demi lovato e miley cyrus !! desci tava todo mundo acordado tomando cafe da manhã .
Nessa: Bom dia dorminhoca !!
Eu: Bom dia ! Bom dia gente !
Todos: Bom dia ! 
                           Tirei meu celular do bolso e perguntei a vanessa :
Eu: Van,sabe onde estão os meus fones de Ouvido ??
Nessa: vi sim,ta no criado mudo !!
Eu: Beleza ! 
                       Subi as escadas, entrei no quarto peguei meu fone e desci.
Scoot: Não vai tomar café da manhã não victory ?
Eu: eu não sinto fome de manhã !! 
Jus: mas Shawty o café da manhã é a principal refeição do dia ! 
Eu: eu sei Drew mais não to com fome Obrigada ! 
Todos: Drew ??
Jus: ela gosta de me chamar assim e não de Justin ou Bieber ! 
Eu: já ia falar isso !! 
         Conectei meu fone no meu celular e fui em direção ao jardim escutar Evanescence. depois de uns minutos vanessa veio me chamar.
Nessa: vi vem, justin quer falar uma coisa para todos !!
Eu: to indo , só vou passar na cozinha e pegar uma fruta !  


            Fiz o que disse, peguei uma maça e fui a sala para ouvir o anuncio de Justin.
Jus: Hey, meninas, como não pude ir ao Brasil,frança e  Argentina ver-las dançando quero que dancem  para mim ! eu, selena que já esta chegando e chris vamos ser os jurados !!
                        Ahr não, tinha que ser justo agora ?? eu não to com cabeça pra isso .
Nessa: vi, vamos dançar a nossa coreografia  de International Love  ? 
Eu: tá !
Nessa: ótimo o ritimo dela e  muito legal !!
Eu:  então, vamos ensaiar !
               Fomos para o quarto e começamos a ensaiar !  eu estava indo muito bem por sinal. bateram na porta, desliguei o Aparelho de som e fui ver que é.
Laura: meninas , já está na hora, justin está esperando vocês para começar !
Eu: Já vamos , só vamos trocar de roupa ! 
Laura: Ok , mas não demorem em !! 
                  Trocamos de roupa (escolham um figurino Brasileiro ;D) Descemos estava luana e Luanda dançando, e por sinal, muito bem mesmo cara !!! 
Jus: até que em fim !! pensei que iam se casar ! 
Eu: Haha - risada ironica - 
Jus: nossa , o que deu em você ?! acordou com o pé errado shawty ?
Eu: Deve ter sido . -Sorriso falso - 
Chris: então gatas, chegou a vez de vocês !! 
                      Nos posicionamos e a musica começou a rolar !!  a gente estava  indo bem.. até que na parte onde pulamos eu torço meu tornozelo e acabo caindo !! 
Eu: Ai caramba !
              Selena ria de mais, parecia até que ia cair da cadeira . Justin e chris estavam com cara de preocupados mas quem veio me socorrer primeiro foi chaz e vanessa .
Chaz: você está bem ?! 
Eu: não, meu tornozelo  ta doendo muito chaz . virei o rosto para não verem meus olhos lagrimejando mas chaz acabou vendo .
Chaz: não chore ! 
Jus: Selena , isso é coisa que se faça ?? cara !  - justin se levantou e foi me ajudar -  Vic   ..
Chaz: eu levo elá até a  sala de estar , vai avisar a pattie que ela se machucou !
Jus: tá , cuide da minha pequena . - justin deu um beijo em minha testa - 
                         Cara, ele me chamou de minha pequena !!!! da pra acreditar nisso ? mas, ele deve chamar todas as beliebers da qui de pequena, porque somos mais novas que ele dã, ai deixa de pensar nisso victory !!  Chaz me levou até a sala, me colocou com cuidado no sofá 
Eu: ai .
Chaz: foi mal .
Eu: não foi culpa sua .
Chaz: cade o justin com a pattie em ??
Jus: to aqui , e o scoot veio também ! 
Scoot: deixa eu ver isso .... nossa , acho melhor levar-mos  ela no hospital. 
Eu: não precisa . - me levantei com dificuldade , bati o pé no chão e arrumei minha postura- Viram !! sou de ferro . 
Nessa: há por isso nossos amigos no brasil dizem que a sua musica é Titanium do David Guetta !!
Jus:   Shawty , concordo com sua irmã e seus amigos !! 
Nessa: Por favor justin, dá outra chance para a gente ??
Jus: Claro ! vocês dançam muito bem !! não vou perder uma chance de ver vocês dançando de novo, pode ser depois do almoço ?
Nessa: aham ! obrigada Jus !
Eu: bom... - maquei um pouco- vou para o meu quarto ! 
Chaz: quer ajuda ? 
Eu: Não precisa !! e  Obrigada por ter me ajudado . - dei um beijo em sua bochecha - 
Chaz: - cora - não foi nada !!
                           andei até as escadas, subi e fui para o quarto !
Tomei banho , coloquei essa roupa > roupa, passei perfume peguei meu celular e fones de ouvido e desci .
 Chaz: Ouu , adoro Guns N' roses Também. 
Eu: então é nois chaz haha .. - fizemos um toque de mão- 
Chaz: gosta de jogar video game ?
Eu: X box 360 ?? adoro !! principalmente..
Chaz: Guitar Hero   ??
Eu: Como adivinhou ?? você é vidente...lê os pensamentos....
Chaz:  Sou craque em adivinhações Shawty . - ele piscou para mim - 
Eu: haha 
Chaz: então, vamos jogar ??
Eu: só se for agora !! 
                  Ele colocou Guitar Hero,  jogamos contra, e eu ganhei !!! 
Chaz:  Revanche !!!!! 
Eu: Beleza então ! 
XxX: Quem ganhou ?
Chaz: Ela justin !! 
Jus: CHAZ , VOCÊ PERDEU PARA UMA MENINA CARA ?? HAHAHAHA . 
Eu: Machista !! só porque sou menina não quer dizer que não ganho de vocês ?
Jus: ha. - ele tomou o controle da mão do chaz- . Vamos ver quem é o machista !! 
                       Ele estava tão confiante....
Jus: Não acredito que eu perdi !!! 
Chaz: tentei dizer mais não escutou !! 
Eu: há . 
Pattie: venham comer , o almoço está pronto !!
                     Justin desligou o video game e fomos para a sala de jantar . chegando lá estavam todos sentados em seus devidos lugares , eu olhei para Selena e acabei me sentindo mal e sai da sala de jantar e fui para o jardim e sentei em um banco que tinha lá  comecei a adimirar aquele lugar lindo e claro, escutar uma boa musica ... Ué, não tenho que treinar treinar para a 2° chance ?? Há desta vez eu escolho a musica !  Hm... Where have you Been - Rihanna,não me preocupo com a vanessa, ela sabe essa coregrafia mesmo.Errei alguns passos mas dancei de novo e os acertei !
         Me cansei ! olhei pela janela e vi vanessa e selena rindo juntas e de conversinha, confesso que morri de ciumes , mas não foi isso , foi o fato de selena me odiar e depois minha irmã e melhor amiga de gracinha com ela ! senti olhos me fitando quando olho para traz vejo chaz.
Eu: hey, nem vi você ai . - me sentei- 
Chaz: tava vendo você dançando , por sinal você manda muito bem , como justin diria ... Swaag ! 
Eu: haha,você é ilario  .
Chaz: é, eu sei disso .
Eu: convencido .
Chaz: Nem .
Eu: Run . Bom, vou pro meu quarto da uma conferida numas coisas ok ? 
Chaz: Ok . 
                 Peguei minhas coisas e fui para o quarto. Chagando lá, vi vanessa .
Eu: hey magrela linda minha . 
Nessa: Ou, se nem foi comer né ?? coisa feia , você vai acabar desmaiando de fome menina !
Eu: vou nada , se sabe como eu sou né ...
Nessa: claro .
Eu: vamos dançar Where Have you been Ok ?
Nessa: Ok ! essa musica é muito legal *o* 
Eu: muito mesmo.. vamos repassar os passos ? 
Nessa: yeah !
          Liguei o aparelho de som. Dançamos por 10 minutos e fomos interrompidas .
Luanda: Hey, Justin está chamando Vocês . para a 2° chance que ele deu ! 
Eu: estamos indo ! 
                              Descemos correndo .
Jus: Eai meninas , qual é musica ?
Eu: Where Have you Been 
                               Ficamos em nossas posições. dançamos divinamente haha.
Justin: Ou Ou Meninas....vocês...nossa... swag 
Todos: hahahahaha 
Chis: Cara, também to sem palavras .
Selena: Nossa vocês dançam muito. 
Nessa: obrigada .
                 Dei um sorriso falso . 
Jus: Man, se não fosse pelas Beliebers todas vocês seriam minhas dançarinas !
          Confesso que fiquei serelepe*  mas né ..  continuei na sala todos tinham ido  , menos Justin . Liguei o Aparelho de som novamente e comecei a dançar. ele olhava para mim com uma cara.. nem queiram saber haha, mas nem liguei continuei . quando a musica terminou fiz alongamento e bebi aguá .
Jus: Vi ?
Eu: sim Drew 
Jus: ... Deixa pra lá . 
Eu: Bobo. - fiquei na frente  e lhe dei um beijo na bochecha - 
Eu: vou indo . 
                    sai de lá , subi as escadas correndo , abri a porta do quarto e me joguei na cama. 
Nessa: ei se me assusto, tava mexendo no Note aqui de Boa e se vem e me assusta 
Eu: desculpa coisa fofa .
         Bem na hora que fui sentar na cama dela alguem bate na porta .
Nessa: já vou 
          quando ela abriu  a porta era ... 












Continua...






Serelepe : Feliz, Animada .


até que enfim eu postei eba !! bom eu postei e já to colocando o novo Layout do blog . espero que  tenham gostado desse capitulo e que gostem da novo "estilo" do blog . Beijinhos . 






            













3 comentários:

  1. ooooooooooooi , amei amei amei , parabéns. Quando mais ou menos sai o outro capitulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Valeu linda *--* .Não sei ainda mas amanhã eu já vou começar a escrever.

      Excluir
  2. AHhhhhhhhh leitora nova.... amandooooooooooo

    Sou a do @biebsclube ... depois da uma passadinha lá que eu te explico esse lance da parceria!!

    Muitooooooo bom!!!!

    COntinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!