23.2.12

¤ Live My Life - Primeiro Capitulo

                                     O concurso 


               








                             Victóry On* 


Eu e minha irmã estamos nos aprontando para a final do concurso de dança, estamos muito nervosas, e o premio é realizar nosso sonho de conhecer nosso idolo e ser dançarinas.




                                FlashBack'




  nos escrevemos  no site do programa. até que recebemos uma carta.
Nessa: eu pego a carta.
Eu: Okay.
 vanessa, pegou a carta e a abriu,quando começou a ler colocou a mão na boca.
Eu: o que diz ai Van ??                                      
Nessa: Vic,fomos escolhidas para o concurso.
Eu: OMG .precisamos Inventar logo nossa coreografia.




     Ficamos Horas e horas inventando-a. até que na 10° vez que dançamos  percebei que estava muito boa. então repassamos os passos que não fizemos direito e estava perfeita nossa Coreografia.


Eu: Está perfeita Van, há nós somos Fodas.
Nessa: hahaha, é mesmo. dig din dig din ♫.
Eu: bom agora precisamos de um figurino.
Nessa: então....
Eu: vamos as compras.


Subi para meu quarto e tomei um relaxante banho. e vesti essa roupa : Roupa . desci as escadas e a vanessa ainda não estava pronta, estão fui até a cozinha. abri a geladeira e peguei um iogurte.


Nessa: Vic, terminei de me arrumar cade você ??
Eu: to na cozinha.


      Vanessa foi até a cozinha. ela estava vestindo essa roupa : Roupa
Nessa: Hm.. também quero iogurte :B
Eu: de que sabor ??
Nessa: Morango.
Eu: tó -sorriso-
Nessa: Valeu  -sorriso-


 ♫ I'm Gonna Live My life ♪ - meu celular começa a tocar




Eu: alô
xXx: Oi Vic, é a Roberta. -Roberta é minha melhor amiga-
Eu: Oi, tudo bom ?
Ro: Sim você e a Van ??
Eu: Também.
Ro: eu vi na televisão, no NomeDoPrograma que vocês vão participar do concurso.
Eu: Viu ?? eu to muito feliz !
Ro: já sabe quem vai vim para o brasil para escolher as ganhadoras ??
Eu: OMG, não sei não , quem ??
Ro: O Usher e o empresario do justin.
Eu: OMB o scoot ?? morri.
Ro: quem ?? - ela não é belieber -
Eu: deixa Rs' então ro, nós precisamos de figurino, já que você vai cursar moda, que tal ir ao shopping com a gente escolher o figurino ?
Ro: Claro. a gente se encontra lá.
Eu: Ok, Beijos
Ro: Beijos, tchau.
















Continua......






Espero que gosttem da imagine minha e dá vanessa. ^--^







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!